sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Portal Solstício 21/12



Solstício, Reactivação do Portal 12:12 da Divina Trindade Crística e Lua Cheia
Amanhã, dia 21:12 vives a reactivação desta Energia Portal magnificada pelo Solstício de Inverno no Hemisfério Norte e pelo Solstício de Verão no Hemisfério Sul e pela Lua Cheia de dia 22.
O que significa?
Significa que a Consciência Crística Divina do Uno é amanhã reactivada em ti, em novas oitavas de Luz e Consciência.
Ou seja, a Energia Crística contempla em si a sintonia entre Sagrado Feminino e Sagrado Masculino em Divino equilíbrio, pelo que recebes um influxo de energia pacificadora, intuitiva, conectada e plena de impulso à acção.
Enquanto acima, no hemisfério Norte, recolhemos, revelamos o interior, o in "útero" resgatando dores, feridas antigas e ancestrais, a criança interior ferida e esquecida, permitindo-nos a viagem iluminados pela benevolência Dourada do Cristo Interior e Cósmico assumido e vivido em consciência, dimensão e energia e mergulhamos na força do sangue que, alguns de nós transportam desde o estabelecimento da Grelha Cristalina (daí o sonhar com Dragões, serpentes aladas e magma, ...) e acordarmos com a pele incandescente em pleno Inverno, activando o fogo interno e curando pelo poder da Fénix, enquanto libertamos densidade de forma massiva.
A Sul iluminamos a consciência Dourada que agora resgatamos desde o início dos tempos, sintonizada com o povo Leão, a civilização de Lyra e de Elysium-Avalon. As primeiras civilizações dos reinos superiores uma vez que a vida começou neste planeta nos reinos interiores com o estabelecimento da grelha Cristalina.
Acontece que podes estar acima e estares-te a sintonizar com o que se resgata a Sul, daí o sonhar com/sentir a presença dos Seres Dourados, do Leão, da Abelha Mãe, da baleia, dos golfinhos e vice-versa, estares a Sul e sintonizares-te a Norte.
Em Alma não tens hemisfério, tens dimensões em energia e tudo te é permitido no cumprir com o Plano e Propósito Divino, teu e do Todo, para teu Maior Bem e Maior Bem do Todo!
Para aqueles 144000 que assumiram empreender os caminhos Iniciáticos mais puros e alquímicos, aqueles caminhos escolhidos pelos puros de coração e pelos Mestres encarnados, a transmutação e o processo activa-se a todos os níveis e a consciência expande-se bem para além da quinta dimensão...
Percebe que estás a receber influxo de Luz, Bênçãos da Mãe Cósmica Divina e Energia Crística em upgrade contínuo até 12 de Janeiro de 2019. Em breve, escreverei sobre.
Percebe também que o mergulho é necessário. Só consegues em verdade voar quando conheces a extensão das tuas raízes, trazendo o Céu à Terra, curando, elevando-te em consciência e percebendo que esse elevar se traduz em desapego, em ausência de culpa, ressentimento, julgamento, insatisfação, vitimização ou culpabilização.
Quando vibras em consciência de quinta dimensão aceitas o que É como sendo o necessário, o essencial, o verdadeiro. Deixa de haver lugar a algo mais.
Tudo É como está no alinhamento Ser, nem mais nem menos e a consciência do Uno e do Todo iluminam o teu caminho em serenidade mesmo em meio à tempestade e escolhes Ser.
Percebe que a cada instante estás a co-criar a tua Vida com os teus pensamentos, crenças, emoções e palavras. Escolhe em consciência que energias queres alimentar e ver crescer na tua vida, Amor ou Medo, e percebe que para atraíres Amor tens de Ser Amor.
Confia que a Vida é sábia e que nada te falta nem Há a perdoar, julgar ou recriminar, uma vez que a abundância é o teu estado natural por Direito Divino.
Sê Grata(o) por TODAS as experiências/pessoas, principalmente as que te trouxeram sofrer.
Procura dar voz à tua Criança Interior e vê o Mundo pelos seus olhos.
Nutre-a, brinca com ela, caminha a beijar o chão com a planta dos pés ( como diz uma Querida Alma Irmã Amiga), dança, canta, ri, sorri com o Olhar ao falar, abraça a todos e o Todo, física e energéticamente, sonha, acredita e Vive a Magia do Ser.
Nutre o teu Templo com água pura e alimentos naturais.
Descansa, contempla a Natureza, toma banhos de Sol e de Lua para energizares ambos os hemisférios cerebrais e ambas as energias Sagradas em Ti.
Honra as tuas raízes, a tua Linhagem ancestral, Estelar e Cósmica .
Preserva e Sê Amor para com todos a quem "tocas" pois esses são todos os teus descendentes e não só os de sangue.
Todo aquele que se cruza contigo, segue diferente após esse encontro, assim como tu, deixa um pouco de si, leva um pouco de ti.
Honra o Sagrado no útero - coccix (para os Homens)- , coração e visão.
Deixa que o transbordamento das emoções aconteça, que soluções criativas se manifestem, que a Vida aconteça e transborda em Lua e Sol plenos, em Amor e Sabedoria, na sagrada fusão do Sagrado do Coração onde Tudo É.
Que as Bênçãos Crísticas e a Luz da Grande Mãe recaiam sobre Ti, agora, em todas as tuas dimensões de Tempo, espaço e Ser!
Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!
AmoTeMe!
Ana Sou
(Arte de Nalinee Diosara)

Fonte: Página 
Viagem ao Centro do Eu - Ana Sou

Sem comentários:

Enviar um comentário