quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Sombras...


 

Não me recordo de quando comecei a usar a expressão "Ninguém é totalmente Bom, nem ninguém é totalmente mau." Já lá vão uns 20 anos, provavelmente mais.
Na altura gostava de utilizar o exemplo de Loki e Odin, que eram cantados como Herói e Vilão. Mas quem aprofundasse, só um bocadinho, os estudos depressa compreenderia que não é assim linear! Todos temos Odin e Loki em nós, mas qual ou como (principalmente como) se irá manifestar dependerá sempre de N variáveis.


O Sofrimento Humano advém da Negação de Si Mesmo. 


A maioria das pessoas é condicionada a Ser algo que o meio onde se insere considera adequado. 
A Sociedade criou etiquetas com as quais nos vai rotulando desde a mais tenra idade. 
Enquanto Crianças temos uma pureza enorme e que carrega uma  Sabedoria incrível. Mas estamos Incosncientes de tal facto! E quando tentamos comunicar essas impressões da Alma na nossa linguagem (ainda) infantil, pois é a que temos, somos considerados "imaginativos"! 
Com o passar do tempo vamos fingindo não escutar a "imaginação" ou passamos a negá-la peremptoriamente. E isto ocorre apenas por um motivo: Lealdade Sistémica. 

Incosncientemente somos Leais ao Sistema Familiar que nos acolheu. Assumimos as Dores da Linhagem Ancestral em detrimento da nossa própria individualidade. 

Pensando no assunto, faz sentido? 

Se ainda está a franzir o nariz em modo desconfiado, talvez ainda não seja o seu momento. 
Realmente não faz sentido algum entrar num processo de Cura só porque tem curiosidade em conhecer o Terapeuta, ou porque é Algo novo que ainda não experimentou ou ainda vir na onda do "vamos lá ver o que é que isto faz". 
Nenhuma destas acções tem inerente o Compromisso! 
Sem Compromisso não haverá Resultados! 
Se Sente que neste Momento não está capaz, respeite o seu momento! Está tudo bem. Só não perca o seu tempo, dinheiro e energia. Nem me faça perder o meu tempo e energia. Só irá aumentar os Bloqueios e Crenças Negativas que tem.


Se as minhas palavras e energia ressoaram consigo é porque está num Momento em que precisa do Ponto de Viragem. Tenho vários Programas que são personalizáveis de acordo com as suas necessidades, pois cada Ser é Único. Só tem de se responder a esta questão: " Quanto me vai custar continuar como/onde estou?" 

A minha Acção é estudar, aprimorar os meus Conhecimentos e estar ao Serviço de Orientar pessoas no seu Processo de Cura Pessoal. 
A Sua Acção é assumir: "Estou Pronto! Estou Comprometido com o Processo!" 

O caminho é árduo, mas exequível!

Telefone/Whatsapp: 96 98 70 791
Email: Moonlightshadowsoul@gmail.com


Relacionados:


https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2022/02/programa-flautista-da-consciencia.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2021/05/programa-florescer-em-21-dias.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2022/01/programa-transmutacao-em-28-dias.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2021/11/programa-chave-de-shiva-descoberta-do.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2021/05/o-circulo-dourado.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2020/12/os-pilares-do-meu-negocio-de-amor.html

Sem comentários:

Enviar um comentário