segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Certificado EFT/TFT Master




Estou entusiasmadíssima! 
Já tinha o Curso de EFT, que me surpreendeu imenso pela positiva. Embora mais básico, resultados fantásticos. 

Como sempre, fiz questão de aprofundar os estudos. A escola é diferente pelo simples facto de não existir o nível formativo seguinte. Como tenho facilidade em compreender o Inglês, as minhas oportunidades de aprendizagem expandem-se! 

Cruzei-me com a Academia do Graham, que é um formador espetacular. E passado uns mesitos cá estou eu de certificado na mão. Pronta para aplicar os novos protocolos que aprendi para tratar fobias, ansiedade e até diminuir dores crónicas. 

Para os incrédulos: também eu não acreditava até experienciar na pele! Rápido, eficaz e indolor! Quer melhor? Agende uma Sessão de Descoberta e eu apresento-lhe um Plano de Assinatura personalizado, só para si! Onde serão aplicadas as Ferramentas necessárias para o Seu caso. 

Telefone/whatsapp: 96 98 70 791
Email: moonlightshadowsoul@gmail.com

 

Sem comentários:

Enviar um comentário