quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Programa Chave de Shiva - À Descoberta do Deus Interior

 


Sofre com a Ejaculação Precoce?

Já deve ter ouvido falar ou leu numa pesquisa, que o Tantra é um Tratamento possível e com alta taxa de sucesso.


Permitam-me fazer aqui um parêntesis: SE O QUE PROCURA SÃO BRINCADEIRAS COM O SEU PIRILAU, PASSE ESTE ANÚNCIO. AGRADECIDA

Se ainda me está a ler, acredito que tenha algum destes problemas na sua vida:

- Sintomas depressivos, derivados ao facto de se sentir "menos homem";

- Evita a interacção sexual com a sua parceira ou potenciais parceiras, com receio de se sentir incapaz de dar prazer;

- Sofre de Ansiedade, pois não sabe com quem ou como abordar a questão.


O Tantra vai muito mais além do que nós, ocidentais, temos capacidade de compreender.
É uma Filosofia de Vida!

A minha Proposta é um Programa que irá cuidar do seu Corpo, Mente e Alma. De modo a que recupere a Alegria de Viver e usufruir da Vida em pleno.

Quer abrir uma nova Porta na sua existência? Então a: Chave de Shiva - À Descoberta do Deus Interior, é o Programa para si.

Pode solicitar mais informações pelo email: Moonlightshadowsoul@gmail.com

Gire a Chave. Contacte-me Agora!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Limitei-me a Escutar as Necessidades de quem me procura. Por vezes não é o que achamos que o Cliente precisa que devemos ter como Serviço/Produto...

      Vá espreitar a minha Tabela... Levou uma "demão de tinta fresca" ;)

      O Sucesso sempre esteve cá... É só lembrar de Como o Manifestar ;)

      Eliminar