quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Comunicado


Devido a um acidente culinário tenho estado (como alguns de vós já deram conta) incontactável. É que para juntar à alegria de um corte que precisou de pontos, ainda fiz reacção anafilática a um dos medicamentos prescritos.
Completamente proibida de fazer esforços. Ainda pensei manter o atendimento na Massagem Prânica, no Alinhamento Pendular dos Chakras, na Meditação Guiada, na Consulta de Radiestesia, na Terapia do Renascimento Consciente e na Consulta de Diagnóstico Energético. Acontece que o meu campo energético ficou completamente desalinhado.com o choque anafilático e subsequente medicação.
Faz hoje 8 dias que me magoei, e só hoje consegui centrar-me para escrever algo conciso.
Quem não me conhece (ainda) fica a saber, quem já conhece sabe que é assim que funciono: se me apercebo que de algum modo a Minha Energia está desalinhada, recolho-me e recuso - me a efectuar qualquer atendimento.
A nível energético como já perceberam já estou bastante recomposta. Falta a nível físico : tenho de aguardar que me retirem os pontos.
Quem quiser telefonar ou enviar e-mail para pedido de informação ou agendamento pode fazê-lo. 
Para a semana volto. Renovada! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário