sábado, 6 de outubro de 2018

A MEDITAÇÃO É PODEROSA - Mensagem do Conselho Arcturiano 9ªD (28 de Dezembro 2017)


"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Quando você está sentado silenciosamente e presta atenção à sua respiração, é quando você está no seu momento mais poderoso, mais conectado, mais alinhado e mais consciente.

Muitas pessoas acreditam que, se pensam durante a meditação, não estão fazendo isso direito. E muitos desistem da meditação porque acreditam que não são boas nisso.

Mas pensar durante o seu tempo de meditação também pode trazer excelentes idéias. Você pode se tornar consciente do que é importante para sua vida. Podendo determinar a sua vibração, prestando atenção aos seus pensamentos, assim se tornando mais consciente de suas emoções, observando seus pensamentos. Então, se liberte do todo perfeccionismo que você tem quando se trata de meditação e, em vez disso, se concentre nos benefícios.

Quando se está em um estado de meditação, estas se rejuvenescendo, estas acessando mais da Fonte de Energia que você realmente é, em um estado de recebimento. Quando você medita, não está tecnicamente fazendo nada, está realizando tantas coisas em seu Ser.

Você afeta esse universo com mais atenção a sua vibração do que todas as suas ações, palavras e pensamentos juntos. Dê-se o dom de tantos minutos de meditação como você pode se conceder em um dia, porque sempre será tempo bem gasto.

Vocês são mestres, cada um de vocês, e em um estado meditativo, se você se permitir, poderá sentir o quão magistral e poderoso você é. Podes se sentir expandindo, tornando-se e acessando. É um presente, e quanto mais receber o dom da meditação, mais você receberá do universo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você ".

Canalizada por Daniel Scranton


Direitos Autorais:

Daniel Scranton - http://danielscranton.com/meditation-is-powerful-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução - Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário