sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Resgate da Criança Interior




Por estes dias, após ouvir uma canalização de Kryon onde ele referia  a não-linearidade do tempo, tive uma epifania!

Algo tão simples, que passa despercebido numa primeira impressão. Temos de cessar o ruído e escutar com o Coração!

Façam este exercício: Fechem os olhos e reportem-se a uma situação de vida em que foram buscar Força nem sabem onde! Sozinho ou acompanhado, só a prória pessoa toma a decisão de...

Já pararam para pensar de onde veio essa Força Interior?
Veio de vós mesmos!
Veio daqueles que tiveram a Coragem de se amar e perdoar!

Eu dei por mim a conversar comigo mesma... A rever situações da infância... da adolescência.. da juventude...
Egos à parte, posso dizer que Hoje tenho orgulho de mim mesma! Contra tudo e contra todos, atrevi-me a Acreditar! Dei um Salto de Fé! E aqui estou eu! A ser quem Eu Sou! Sem filtros!
A trabalhar numa área que me preenche e me deixa Feliz!
Foi neste estado de Consciência que me dirigi a mim mesma noutras épocas. Enviei Amor, Fé e Coragem. Só cada um de nós sabe as provações pelas quais passou. Aceitem-nas como parte da vossa formação. Curem a vossa Criança Interior dizendo-lhe o quanto é amada! Tudo o que alcançou! Que pode parecer infindável, mas que vai passar! Digam-lhe: "Eu sei, porque Eu sou Tu e sobrevivi! Estou aqui! Coragem! Tu és capaz! És mais forte do que julgas! Vais vencer!" Abracem essa Criança ferida e curem-na!

Compreendam que o Tempo anda para trás e para diante (apesar de só o percepcionarmos linearmente). São vocês a vossa própria Força Interior! Nunca é tarde! Voltem atrás no Tempo e curem a Vossa Criança Interior! Agora!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário