Atualização Energética do mês de Outubro
- da lama o lótus e o incendiar do sangue -
Nas últimas três semanas viveste um convite a ires além da tua zona de conforto.
Para uns foi um período de transformação intensa com todos os medos a gritarem à superfície - percebe que mudar implica aceitar o desconhecido e nos últimos séculos limitaste-te como forma de controlo, agindo na matriz do medo, não em liberdade, ou seja, tens em Ti, enraizado na memória celular, o padrão do medo, da separação, da pequenez.
Durante séculos viveste a 1% das tuas potencialidades, agora é-te pedido que vivas a 90%... e, naturalmente, temes o que desconheces apesar de sentires, algures em Ti, que tudo está certo e que Tu És o 100%.
Para outros, foram três semanas de serenidade. Três semanas na consciência da mudança, na Cocriacao focada da realidade, no inspirar tranquilo da verdade que se expira com Amor, no caminho daquele que abre caminhos há tantos séculos. Estes são os faróis, os Cocriadores, os Curadores... já nada temem, aceitam o fluir alinhados em corpo, coração, útero, mente, visão e espírito. Aceitam e na aceitação transformam-se e transformam.
Seja para uns ou para outros tudo está certo. Ninguém é mais que ninguém pois todos atuam como o Yin/Yang Cósmico da Criação.
Um equilíbrio Divino, perfeito, pleno de Amor.
Se Setembro já te trouxe o incendiar do sangue, Outubro leva este incendiar a outro nível.
Pelo poder do fogo, do calor extremo descristalizas os padrões karmicos de medo, culpa, julgamento, vitimização, falta de amor próprio, solidão e morte.
Pelo poder do fogo, o sangue em ti aquece, os sintomas físicos manifestam-se : irritabilidade, acessos de raiva, crispação do rosto, ataques de pânico, tonturas, desmaios, viroses, gripes, constipações, pontadas no corpo, desequilíbrios na coluna, chakras a serem ativados, expansão craniana, visão turva, formigueiro/palpitações no centro da testa, visão física dos elementais e realidade paralela, choro compulsivo e lágrimas que correm grossas, pastosas, oleosas até (elas trazem-te o que cristalizaste e são sinal de cura profunda).
As crianças acompanham os sintomas. Muitas delas não porque tenham Karma a curar mas porque estão a assistir na limpeza do Karma da Humanidade em Amor e Serviço Maior.
Outubro alinha a Terra com o Céu.
O Fogo corre livre e desbrava novos caminhos de Ser e tu percebes que em Ti tens a lama fecunda, plena de alimento, plena de útero, plena de vida e, tal como uma semente, permites-te emergir lentamente e seres a alvura Divina e consciente do Lótus.
Tudo tem o seu tempo.
A metamorfose da borboleta não é instantânea. O renascer da Fénix pede combustão, morte e vida ... uma combustão, morte e vida vividas desde o ADN, vividas desde a memória, tanto em Ti como na Terra. Esta última também está a resgatar, renascida, a Divindade em si, permitindo-se realinhar com as linhas de Ley Divinas, aquelas que vão além da consciência humana, da zona de conforto do humano 3D e da Terra que o acolheu.
Nova vida surge na Terra a cada intempérie ou catástrofe.
Ao fogo sucede a água e a Terra vira lama.
Da lama nasce o lótus, a Luz da nova Humanidade.
Assim é Outubro... um integrar, um transformar em lama ... que tem as mesmas letras de Alma.
Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!
Eu AmoTeMe
Ana Sou
Fonte: Página Viagem ao Centro do Eu - Ana Sou
Sem comentários:
Enviar um comentário