terça-feira, 16 de novembro de 2021

A perca da Virilidade através do Tantra

 



Quem conhece a Filosofia Tântrica deve ter no mínimo pestanejado perante este título! 

Ora... Acontece que é um Grande Medo dos homens quando ouvem falar de Tantra! 

Têm um Medo incrível de perderem a sua Virilidade!


Claro que estamos a entrar no campo do Inconsciente Colectivo Masculino. No "Tens de ser Homem!" , que acredito que a maioria escutou pelo menos uma vez na sua existência. 

Existe uma pressão enorme para "provarem a sua virilidade" através do sexo. Preferencialmente intenso (leia-se a velocidade F1) e com uma longa lista de parceiras. Devendo, então, validar com os seus pares estes "grandes feitos"... 

São incitados a acreditar que o acto sexual se deve desenrolar como nos filmes pornográficos. Corpos... Sons... Fluídos... Sem qualquer Emoção... Apenas Sensações físicas... O Vazio...

Todos o Sentem... Ou sentiram... O Vazio... 

O Vazio incomoda. Mas é abafado com um cigarro, uma bebida, o adormecer rapidamente (leia-se quase imediatamente a seguir), a pressa de se vestir e ir embora, a busca frenética de novas experiências (leia-se parceiras), entre outras formas de manifestação. 

O Masculino Sente-se Vazio porque nunca foi ensinado a Sentir as suas próprias Emoções. Foi enganado quando o fizeram Crer que o afastaria da Virilidade, quando na Verdade aproxima! 

Um Homem Viril nada tem a provar, simplesmente porque SABE que o É!  

E isso basta-lhe. Pois Sente-se Completo consigo mesmo. 


A ideia de que um Homem que pratique Tantra perde a Virilidade cai por terra. A Virilidade não é dar uma rapidinha no vão da escada do prédio. Nem ter sexo selvagem. A Virilidade implica: Conhecer o Seu Corpo, as Suas Emoções, as Suas Sensações. Estar perfeitamente Consciente qualquer que seja o ritmo que está a partilhar com o seu parceiro ou parceira. Estejam a praticar sexo tântrico com 2 horas de Pranayama pelo meio ou a rasgarem a roupa um do outro. 

Virilidade não é Velocidade nem Potência, é estar no Momento Presente Consciente. É ter a capacidade de Partilhar a Alma. 

Namaste.

Relacionados:

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2021/11/e-possivel-trabalhar-com-tantra-e.html?m=0

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2021/11/programa-chave-de-shiva-descoberta-do.html?m=0

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2021/11/partilhas-tantricas.html?m=0

Sem comentários:

Enviar um comentário