terça-feira, 2 de novembro de 2021

É possível trabalhar com Tantra e manter o Respeito?

 



A one million dollar question que tantos Terapeutas Corporais se colocam...

SIM! 

É cansativo? IMENSO!

Continuar ou desistir?

Para esta questão não existe uma resposta exacta. è uma Escolha. Cada um de nós sabe o ideal que o fez enveredar por esta vertente das Terapias. E por mais que tenhamos avisos externos, nada nos prepara emocional e  psicologicamente para o embate com a Realidade!

A maioria dos que Escolheram ser Terapeutas Tântricos conseguem ter personalidades bastante resilientes. Um misto de teimosia, idealismo e inocência.


O Terapeuta Tântrico tem um Respeito imenso pelo Corpo que se confiou aos seus cuidados. Na nossa perspectiva o Corpo é Um Templo Sagrado. 

Longe do que se pensa, normalmente, não existe necessidade alguma do Cliente estar completamente desnudo. Tal como o tratamento nas zonas genitais é absolutamente opcional.

Infelizmente há muito quem contacte os Terapeutas julgando que Terapia Tântrica é apenas e só uma massagem na zona genital!

E o que mais contribuiu para este equívoco, foram supostos massagistas tântricos que vendem efectivamente este tipo de serviços. Que fora do contexto Terapêutico não passa de uma masturbação, pela qual se paga.

Este pensamento atrai as pessoas pelo motivo errado e afasta aquelas que potencialmente iriam beneficiar do Tratamento Tântrico.

O que se torna um grande desserviço. Pois quem precisa não procura por receio de toques indevidos. E quem está a receber masturbações assistidas ou massagens eróticas julgando ser Tantra está a ser impossibilitado de Evoluir e Compreender a Filosofia Tântrica. 

Para garantir o Respeito, aquele Terapeuta que perservera, acaba por reduzir a acessibilidade do público. Nos contactos que mantenho com colegas apercebo-me que a maioria só trabalha com mulheres!

Tanto os Terapeutas femininos quanto masculinos, têm receio de serem assediados pelos homens. Logo acabam por atender apenas senhoras. E esta Escolha (perfeitamente compreensível) acaba por criar um desequilíbrio energético na potencialidade da Evolução da Consciência Humana.

No meio deste Caos energético, existem sempre Almas disruptivas que procuram fazer a Diferença.

Eu Sou uma delas. E escrevo-o sem qualquer orgulho ou desprezo. Simplesmente Sou.


O Resgate do Sagrado Masculino é um Caminho árduo, mas exequível. E poucos estão preparados para a Transformação da Cura!

O Paradoxo cáustico é que o Caminho que lhes sugiro trilharem, seria exactamente aquele que lhes traria a tão almejada Paz de Espírito...


Relacionados:

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2021/10/sessoes-soltas-resultam.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2021/10/experiencia-tantrica.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/10/o-teu-proposito-de-alma.html

Sem comentários:

Enviar um comentário