sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Na senda do Equilíbrio

 



Entre acidentes e avarias de telemóvel, que me fizeram parar à força, aproveitei para Reflectir nos Porquês de certas decisões. 


A vida é paradoxalmente cáustica. O Universo das Massagens tornou-se a minha Caverna (leia-se Zona de Conforto) que usei (de forma mais ou menos Consciente) para evitar dar o passo efectivo para me promover na área do Coaching e da Formação. 

Daí ter tomado uma Acção: a de encerrar o acesso à Carteira de Clientes de Massagem. 

E estaria tudo bem, não fosse o Real Porquê que me levou a essa decisão. Quis-me convencer de que seria para me obrigar a efectuar um movimento noutra direcção (eu própria escorrego nas Armadilhas do Ego de vez em quando). Mas a Verdade é que estava simplesmente cansada... E esse cansaço toldou-me a Visão. 

Cada Terapeuta tem a sua Missão de Vida, que vai (obviamente) evoluindo em concordância com o Caminho trilhado. Apercebi-me que ao encerrar o acesso, estava a negar a potencial Evolução de alguns Seres. Basicamente tive um momento de falta de Fé! Acontece! É atravessando as Experiências que aprendemos e compreendemos se é por ali ou afinal não. 


Tudo está Certo. Confio na Sabedoria do Universo que encaminha as pessoas certas e alinhadas com o meu Propósito. 


Assim sendo irei alternado entre ter anúncios activos ou não, na vertente das Massagens. E irei partilhar (num post próprio) os meus Projectos de Coaching e Formação.

Gratidão.


Relacionados:

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/10/o-teu-proposito-de-alma.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/06/a-dor-do-terapeuta.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2018/12/as-armadilhas-do-ego.html

Sem comentários:

Enviar um comentário