quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Anunciar no OLX...

 



...Foi das experiências mais surreais que tive com sites. 

E que farei questão de ilustrar graficamente para perceberem que não estou, de todo, a exagerar! 
Mas antes de vos brindar com algumas pérolas: em que pensam quando é referenciado este site? Provavelmente compra e venda de bens e serviços. É um site idóneo na sua imagem. Logo o lógico será pensarmos que as pessoas que o consultam, e aqui refiro-me especificamente à secção de Serviços, também o serão! 

Quando decidi uns meses atrás encerrar o acesso à Carteira de Clientes de massagem, considerei ético dar essa possibilidade ao maior número de pessoas. E para alcançar tal objectivo tornava-se necessário aumentar a minha visibilidade. 

Exceptuando nas redes sociais, onde existem infindáveis páginas onde podemos publicitar os Serviços de Terapias de massagem e afins, é praticamente impossível encontrar um site onde não se misturem alhos e bugalhos... 

A minha resistência, anterior, em anunciar no OLX prendia-se ao facto de eu acreditar que os meus colegas que lá anunciavam praticavam preços bastante baixos. Logo, dificilmente o meu público estaria ali. Resolvi dar uma hipótese. Abri todos os anúncios existentes (eram pouco mais de meia dúzia). Pareceram-me todos de pessoas bem formadas e com formação. 
Organizei o meu copy, adicionei uma foto bonita do meu espaço e submeti para aprovação. 

Recebi bem mais contactos do que estaria à espera. Admito! 
Pelos vistos até existe procura de serviços de massagens no OLX. 

A questão foi o teor dos contactos! 
Espantosamente justificavam os pedidos de massagens body, em modo natura ou até propostas de cariz sexual, com o facto do anúncio estar no OLX!!! Fosse só um ou outro, eu assumiria que eram parvos que fazem o mesmo discurso em todo o lado. Mas não! A esmagadora maioria estava convencida de que era suposto eu ter "serviços extra"!!! Apesar do meu anúncio ser absurdamente claro! Como podem conferir abaixo:



E no entanto recebi pérolas que ilustram o absurdismo do ser humano quando está desnivelado...







***********



****************


************







Bem sei que muitos que até por aqui pululam enquanto leitores fugazes me tomam por uma Princesa com algumas manias e que não crêem que a realidade seja como a descrevo... Desta feita consegui provas inequívocas... Contestem lá agora... 


Relacionados:









2 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem sido bastante cultivada, senão duvido que tivesse passado nesses testes 😂😂😂

      Eliminar