sexta-feira, 27 de agosto de 2021

O dia em que arranquei o top!


 

Alguns dos meus Clientes já ouviram esta história. E sim, o título é absolutamente literal!


Esta situação já ocorreu faz uns 2 anos e uns salpicos. Foi um dos meus "momentos FODA-SE!!". 


Na altura não era tão cuidadosa em percepcionar e selecionar (leia-se rejeitar) se necessário o pretenso cliente. 

Contacto. Pedido de informações, blá blá. Agendamento.


Calhou-me na rifa um Americano absolutamente in-su-por-tá-vel!!!

Cheio de si. A achar-se, demonstrativamente, interessante. 

Desnudou-se perante mim, sem pudores. Até aqui tranquilo. Mas termina esta acção de peito entufado, queixo erguido, braços abertos. Expectante da minha apreciação sonoramente positiva sobre a sua "obra de arte corpórea". 

Este triste espetáculo durou apenas uns segundos, pois após constatar a minha silenciosa indiferença (estar a olhar para uma parede desnuda teria tido a mesma expressão facial da minha parte) encolheu-se. Foi apanhado desprevenido... Coitado. 

Negando a dar-se por vencido continuou a tentar-me convencer em ter uma "interacção" mais próxima com a sua pessoa. A soberba egóica deste ser fá-lo efectivamente Acreditar que é merecedor. Mas na minha perspectiva ele estava apenas e só a foder-me o juízo! 

Pedidos. Propostas. Tentativas de sedução. Exposição dos seus pontos de vista até à minha exaustão mental! Estava tão, mas tão, mas tão farta da conversa deste gajo que arranquei a parte de cima da farda! A cupidez estampada no seu rosto sorridente durou pouco. 

A sua Crença era de que eu estando (parcialmente) desnuda me sentiria menos Poderosa. Ledo engano! Assim que percepcionou esta Verdade encolheu-se (foi fisicamente notório). 

Eu tenho uma excelente relação com o Corpo. E tenho uma excelente relação com o Meu Corpo. Como tantas vezes já referi: trabalho de farda por uma questão de princípio. Jamais por ter "vergonha" do meu Corpo físico. Eu estou num Patamar de Consciência que me permite saber lidar com um corpo desnudo. Tal como outros profissionais, como médicos, enfermeiros, esteticistas na vertente de depilação, o fazem. Manipulamos Corpos diariamente. Faz parte do nosso trabalho. 

Por acaso lembra a alguém quando vai, por exemplo, fazer a depilação às zonas íntimas dizer à esteticista algo como: " Eu estou aqui nu e vulnerável. Por uma questão de igualdade você também deveria estar." 

Se a pessoa se Sente inferiorizada por estar sem roupa perante alguém que mantêm as suas vestes é apenas e só, porque se sente desconfortável com o seu próprio Corpo. E com a sexualidade que nele Vê. 

É um Bloqueio, infelizmente, comum nos homens(principalmente). E que denota a sua falta de Educação Sexual. Denota a falta de Consciência. Sendo a sua mente controlada pelo Instinto Inconsciente. 


Quer continuar a ser o fulano que se acha o máximo e que ganhou o dia só porque viu um par de mamas?! 

Ou está disponível para investir no seu Desenvolvimento Pessoal e quebrar esse Velho Paradigma, que já nem lhe serve?

O Caminho é árduo, mas exequível!

Namaste!


Sem comentários:

Enviar um comentário