quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Desafios e Transmutações


22 Janeiro 2020 


Cerca de 2 anos atrás o Universo arrastou - me, através de montes e vales, da minha caverna...

Foi um Desafio enorme. Ser Terapeuta já é visto com desconfiança, e se incluir serviços de massagem piora...

Confesso que tive alguma dificuldade em encontrar o "meu lugar ao Sol", pois o meu serviço é Único! (Quem quiser interpretar esta afirmação como Ego que o faça! É - me indiferente!)

Cedo aprendi a rasgar os Scripts e a fazer as coisas do meu modo. Hoje sei que tenho diversas Egrégoras Espirituais que me amparam conforme a necessidade. Portanto, basta - me Confiar e Entregar - me à Intuição.


Quebrar os nossos próprios Paradigmas e Crenças Limitantes já é bastante trabalhoso, imaginem perceber que parte da nossa Missão implica Guiar outros nesse Caminho?!

A Idade das Trevas foi Ontem... As pessoas ainda temem o que não conhecem... Ainda julgam... Pior: não querem sair do seu quadrado! A famosa Zona de Conforto...

O meu Mestre de Meditação repetia constantemente : "Tens de estar confortável no desconforto."

Tenho de confessar que este mantra sempre me causou algum desconforto. O meu Ego sentia-se ameaçado. Demora um pouco até o compreender - mos e assimilar-mos. A Zona de Conforto impede-nos de Crescer...

O meu adorado Atelier tornou-se a minha nova Caverna... Confortável... Um refúgio...
Já foi um esforço de crescimento enorme para mim ter contacto com seres humanos de forma tão próxima. Com imenso esforço impus-me num meio extremamente físico, de um modo espiritualista e holístico.


Mas o Ego do Inconsciente Colectivo gosta de fazer das suas e eu faço questão de me respeitar e ao meu trabalho.
Recuso-me peremptoriamente a baixar os meus valores, e recuso-me a ter o meu Templo profanado por mãos e olhares lascivos... Longe de criticar quem o faça (cada um com a sua Cruz), mas eu tenho o direito de me recusar a sucumbir...


Tal como vós já vivi presa no paradigma do 1o e 2o chakras. Eu compreendo. Mas fiz um enorme esforço para Transmutar e Curar. E uma vez que se expande a Consciência já não há volta!

Eu Vejo e Sinto a Existência de modo diferente.

Nestes últimos 2 anos disponibilizei-vos a minha Energia, o meu Tempo, o meu Amor, o meu Carinho, a minha Preocupação Genuína com o Vosso bem-estar físico, emocional e espiritual...

Ao início cheia de Medo... Fui tacteando no Escuro, até perceber que a Luz é Interior!! Aí iluminei-me de Fé. Procurei adquirir mais e mais Conhecimento. Para melhor poder Servir. Nunca estudei tanto na vida! (Risos)
Mas cheguei ao ponto do Cansaço!
Até aqueles que garantem querer mudar em Consciência são engolidos pelo Ego na primeira curva...

Percebi que tentar resgatá-los era o meu Ego a funcionar... E aprendi a Largar... Entrega e Confia... A Semente foi plantada um dia irá germinar...

O Tempo urge... Eu Sei... Alguns Sabem... A maioria não quer saber... Seja o que tiver de Ser... Cumpri esta Etapa...

A Lição do Desapego  é dura, mas necessária...
Irei reduzir exponencialmente a minha disponibilidade presencial, pois novos desafios se assomam...

Namasté!



Relacionados:

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/02/o-pesadelo-dos-terapeutas.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/04/terapeutas-do-corpo-e-da-alma.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/03/o-meu-tempo.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/06/a-dor-do-terapeuta.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/05/a-ti-mulher.html


Sem comentários:

Enviar um comentário