quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Ressonância Schumann 15 Janeiro 2020



"Pelos registros ou não registros de mais de 24 horas sem a medição da Ressonância Schumann, podemos perceber que algo extraordinário aconteceu. Para confirmar aquilo que a mente humana tenta explicar, basta silenciar. Assim conseguimos comprovar tudo o que já sentimos. Um novo tempo já se iniciou e agora, como sempre, é com a gente. Fazer valer essa experiência chamada vida, com amor, compreensão e mudança interna é o que temos para hoje e sempre."

Fonte: Marcio NegriniGaya Alliance


Estas medições do pulsar de Gaya tenho o hábito de apenas partilhar e comentar no Facebook. Mas desta feita houve mais que um pico na Ressonância... Houve um Gap! 

É difícil escrever isto sem parecer que me estou a querer elevar acima do comum dos mortais... Mas eu senti os efeitos com uma intensidade tremenda! 
Quem acompanha minimamente o meu blog sabe que eu pratico meditação, estudo Goétia, Mecânica Quântica, Filosofia, tenho cursos de Reiki, Cura Prânica, Cura Multidimensioanal... Creio que dá para perceber que sou um Ser bastante activo no que concerne à Evolução Espiritual... 

Como estou neste momento a fazer a Ressonância Harmónica com o Hélio Couto (recomendo vivamente) associei os sintomas destes últimos 2 dias à catarse (limpeza energética) e dissolução de padrões inconscientes meus um pouco mais resistentes... 

Ao me deparar coma a publicação acima citada hoje, compreendi que até posso ter tido um efeito cumulativo, mas o que senti principalmente foi sintomático da ligação com Gaya...

Gaya é um Ser Vivo e Senciente... Todos estamos conectados com ela, embora a maioria esteja Inconsciente de tal facto... Somos Todos Um... Pois somos Energia... 

Para quem não sabe a Ressonância Schumann mede as pulsações frequenciais de Gaya... Amorosamente dizemos que é o pulsar do seu Coração...

Sempre que há picos na Ressonância  Schumann os mais sensíveis sentem... Um sono absurdo... Irritações sem sentido... Emotividade exacerbada... Lembrança de memórias da infância,juventude, sem qualquer conexão (aparente) com o momento actual... Alguns têm sintomas gripais... As dores musculares que nos limitam a mobilidade... Um cansaço inexplicável, parecendo que andámos a fazer mudanças e a carregar pesos... E alguns sentem o crânio como se estivesse num torniquete... Este é dos piores sintomas... Acreditem... 

Para alívio de qualquer dos sintomas: meditação, entoação de mantras, entoação de Tons pineais, descanso (o mais possível), audição de mantras e frequências binaurais (pesquisem no blog que encontram), mantenham-se hidratados. Quem sentir necessidade vá à praia ou ao jardim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário