sexta-feira, 24 de maio de 2019

A Ti Mulher



A Ti Mulher me dirijo...
Porque te permites ser objectificada? Porque compactuas com a visão retrógrada de que os homens apenas te vêm como um Corpo? Onde te permitiste deixar de ser um Ser Humano?


Sei que pode ressoar com muitas mais, mas dirijo-me especificamente às moçoilas minhas colegas massagistas... Sem críticas... Sem julgamentos... Apenas com Solidariedade e Compaixão!


Existe um equivoco enorme criado por uma Sociedade sexualizada! Aliás... mais que um... O de que os homens são todos uns tarados e o de que as massagistas (principalmente as tântricas) se despem...


Os homens que assim se comportam apenas o fazem por considerarem que é o normal, expectável e aceitável! São aqueles que esperam que uma massagem inclua nudez total ou parcial... Que inclua a reciprocidade do toque no Corpo... Consideram ser seu apanágio tal comportamento...
Na Sociedade em que vivemos tudo o que tiver uma promessa (nem que seja da ideia) de sexo: vende! Sejam vinhos ou massagens! O problema é que esfregar o corpo desnudo em outrém, nem sequer é massagem! É (como alguém referiu) um "momento lúdico"... Mas chamam a isto de "massagem tântrica" ou "massagem sensual"... Desconhecem completamente qualquer um dos conceitos...


"Apesar do que muita gente pensa, a terapia tântrica não é um ato sexual, apesar de trabalhar a energia sexual. Por isso, o terapeuta sempre faz as sessões vestido, enquanto a pessoa que recebe a massagem fica sem roupa.
Se você comparecer a uma sessão de terapia tântrica esperando sexo, sairá muito frustrada. Da mesma forma, se receber esse tipo de abordagem de um terapeuta saiba que você não esteve diante de um profissional sério. O papel do terapeuta tântrico deve ser o de desprogramar conceitos, de quebrar paradigmas e limpar seu corpo dos condicionamentos que ele tenha a respeito dos estímulos que recebe. E isso não se faz com uma transa, mas sim com técnicas que, ao serem aplicadas, alteram a bioquímica e a percepção que temos do nosso corpo." 


Compreendo que vos pareça não haver opção... Mas há! O Chamado não será para todas... Pois existe uma Sacerdotiza dentro de cada Mulher, mas nem todas o São!
Os Homens (e as Mulheres também) precisam ser reeducados! Precisam de Mulheres Sacerdotizas que lhes mostrem o Caminho do Respeito Mútuo, da Conexão Energética, do Amor (que é um Estado de Alma), para que ambos se possam Curar!
O Homem deve reaprender a Olhar para a Mulher! Vê-la como um Ser Pleno e não um Corpo!

É necessário ensinar a Amar! Tocar o Outro com Amor! E Observar a Mudança...


Sem comentários:

Enviar um comentário