quarta-feira, 3 de abril de 2019

Terapia de Cura Multidimensional





Para quem desconhece o conceito: a Cura Multidimensional é uma Terapia que ultrapassa o Espaço-Tempo.
A Energia que é utilizada é a do Coração. Quem faz o Curso passa por diversas Iniciações que lhe permitem ter a Conexão e Autorização para realizar Curas Multidimensionais.
Cada Terapeuta tem a(s) sua(s) equipa(s) de Cura Multidimensional. São estes Seres de Luz que através do Terapeuta e com o consentimento do cliente, vão operar as Curas mais profundas. A cada sessão o paciente ganha mais Consciência de si e vai deixando para trás os lastros de Dor e Bloqueios que o atormentavam.
É uma ferramenta que permite unificar todos os planos e dimensões do Ser. O Trabalho de Cura é efectuado em conjunto pelo Terapeuta (que é o Canal), pelos Seres de Luz que o assistem e pelo próprio Ser que se dispôs a alcançar a Cura Interior.

De ressalvar que, tal como em qualquer outro mecanismo de Cura Espiritual não se devem criar expectativas irrealistas. A Cura tem o seu Tempo. Dependendo sempre da Evolução e do Merecimento de cada um.
Namasté.

Oferta: semanalmente será seleccionada uma pessoa para receber esta terapia sem custos associados. Para tal deverá indicar o seu interesse através do e-mail: rosinhavermelha1981@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário