domingo, 7 de abril de 2019

Desabafos de uma Mente Criativa



O que faço eu mais, e o que faço eu menos?

Por estes dias fui consultar uma colega Taróloga (sim... os Terapeutas utilizam os serviços uns dos outros...).
Precisava de uma orientação a nível profissional mais objectiva. 
Foi-me colocada a questão acima.

Na altura dei a resposta óbvia : faço mais massagens e menos cartas e mesa radionica. O motivo é simples : Zona de conforto!

Eu tenho o "problema  de ser extremamente criativa. Aqueles que estudam (tiram cursos) e seguem tudo by the book têm a vida facilitada! (Risos). Eu apreendo os Ensinamentos de outros Mestres, obtenho as Iniciações e depois crio o meu próprio cocktail. Como é algo novo requer estudo extra e imensa Conversa Interior. (Já começaram a perceber porque tenho Terapias únicas, que não encontram em mais lado nenhum?)

O meu "problema" com as cartas e com a mesa radionica é não serem criação minha! 
Já o havia percepcionado. Mas isto de estar atenta ao Ego, por vezes pode causar este tipo de bloqueios. 
Já tenho um oráculo (baralho) criado. Só me faltam as imagens e organizar as tiragens. 
A mesa radionica também já está alinhavada. 

Nem mesmo o Reiki o aplico da forma convencional! Não é que desgoste da vossa companhia, mas faz-me confusão a  obrigatoriedade " da visita semanal. 
Fui iniciada/sintonizada em diversas correntes de Reiki e tanto aplico uma, como outra, ou até as misturo! Depende do que eu sinta que o cliente necessita. Como é um tratamento com" uma cilindrada maior ", o Tempo de actuação também o é! Claro que a pessoa pode ser tratada com assiduidade semanal, caso sinta que precisa desse apoio extra. Mas normalmente a consulta seguinte será daí a 2 ou 3 semanas. 

Todos os Terapeutas têm a Sua Energia muito própria. 
Eu sou assim... Crio com a Mente... E construo com o Coração!... 


Sem comentários:

Enviar um comentário