quarta-feira, 24 de abril de 2019

Leituras semanais




Em dia de São Jorge acrescento mais um trilho ao meu Caminho. 

Já antes o referi: eu gosto de criar. Eu pego um Ensinamento daqui... Outro dali... Desconstruo... E crio... Algo novo...

Eu tenho uma miríade de baralhos, ora trabalho com um, ora com outro. Sigo sempre a intuição.
Ultimamente a Conexão maior foi com o Black Tarot. Mas sentia que faltava algo. O Black Tarot é muito revelador... Sim... Mas do nosso estado Interior. 
Sentia que faltava algo... E na minha incessante busca por baralhos cruzei-me com um dos Anjos (da Doreen Virtue). Uma conexão imediata... Intensa...

Experimentei o "impensável "... Light and Darkness...

Epifania..." É isto! Só assim faz sentido! "

E pronto... O meu tutor Kant há - de estar orgulhoso! :)

Farei tiragens semanais. Todas as 3as feiras. 
O resultado da tiragem acima está aqui (escolham da esquerda para a direita :1, 2 ou 3 antes de verem os resultados) :  https://www.facebook.com/LliaMontenegroStarSeed/posts/863834347299827?hc_location=ufi

Sem comentários:

Enviar um comentário