Cumpre-se assim um requisito imprescindível para a chegada da nova terra: o ser humano, para ascender, tem que estar completo.
Vamos recuperar desta forma o que nos pertence por direito próprio: a lembrança de quem somos e para que viemos, assim como as capacidades que nos são inerentes.
Mas uma coisa é recuperar e outra saber usar neste 11:11
Para as pessoas que estão acordadas, a recuperação dessas lembranças e capacidades pode representar uma benção. Muitos levam anos almejando. No entanto, os que ainda continuam ancorados na velha energia podem se ver imersos de repente em um profundo caos interior.
Lembranças aos que não encontram sentido e percepções que não compreendem e que, além disso, têm medo de vocês. Será necessário que, após essa data, as pessoas que trabalham ao serviço da luz unam os seus esforços para ajudá-los a integrar o processo.
11:11
Cada um de nós deve preparar-se previamente para esse momento, tal como nos aconselha o mestre Kuthumi com estas recomendações:
🌟 buscar a paz interior. Um momento de silêncio por dia para ouvir a voz do coração.
🌟 receber conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver o seu poder curador e elevador de frequências.
🌟 manter o rumo na direcção indicada pela voz do coração. Aquilo que somos se manifesta nestes dias mais do que nunca. Caem as faixas que nos cegavam, se derrubam barreiras que nos limitavam. Por fim, muitos de nós nos incentivamos a empreender aquilo que viemos realizar aqui, nesta dimensão.
🌟 praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reacções que alimentam ainda a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do amor.
🌟 incentivar o amor em todas as nossas relações, as que mais amamos e as que nos ligam com o medo. Estas últimas são as que mais nos subirão se somos capazes de banhar de amor e aceitação.
🌟 receber a energia da fonte em meditação. A sua influência em nossos corpos subtis é imensa. Possui um grande poder transformador que nos liberta e nos liga.
🌟 nos sentirmos um. Praticar em nossas visualizações a união com tudo o que é e com tudo o que existe.
Quando chegar o momento receberemos em nosso interior uma grande luz. Essa luz traz os códigos de activação que precisamos para lembrar. São códigos de uma vibração muito alta. Quanto mais elevada for a própria vibração durante esse dia mais resultará a entrada da luz e a sua ancoragem em cada um de nós.
Podemos preparar-nos como nos recomenda o mestre Kuthumi mas, além disso, esse dia devemos dedicar-nos especialmente ao cuidado da própria energia, ao equilíbrio interior, a manter a vibração bem alta. Actividades como meditar, passear ao sol ou estar em contacto com a natureza são as mais recomendadas. É preciso evitar especialmente tudo o que nos desconecta da nossa essência. Teremos de nos alimentar com moderação, tentando não ingerir alimentos de baixa vibração, como a carne ou os vegetais transgénicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a activar o fluxo sanguíneo, já que os códigos de luz serão transportados através do sangue, desde O coração ao resto do nosso organismo.
A activação vai estar produzindo durante todo o dia, mas não perceberemos completamente seus efeitos até o dia seguinte, depois de ter dormido um mínimo de seis horas.
A partir da manhã do dia 12 de Novembro muitas pessoas sentirão o profundo desejo de dar um giro completo às suas vidas, outros realizarão o seu caminho com forças renovadas e outros sentirão uma grande confusão interna. Os efeitos variam em função do grau de evolução de cada um e das resistências que esteja a opor-se ao processo de mudança que todos estamos experimentando.
O objectivo dessa activação é acabar com as limitações que, desde o interior de nós mesmos, estão nos impedindo de evoluir ou acordar. Não se trata de uma ingerência no livre arbítrio dos seres humanos. Trata-se de eliminar uma limitação que nos foi imposta há milhares de anos, quando alguns seres confusos decidiram interferir no nosso processo evolutivo.
Pararmos para explicar o como e o por que desse acontecimento seria entrar na velha energia de separação e luta, da qual já estamos a afastar-nos. Já não importa como, quando, onde, quem ou para quê. Daqui a pouco estará resolvido.
O 11 do 11 vai ocorrer uma grande activação, mas não será a última. Grandes acontecimentos nos esperam para a volta do canto. Recebamo-las com amor, livres de medos e preocupações, pois chega o reino da luz à terra, e isso merece uma grande festa."
💚💚
Alicia Sanches Montalban
Fonte: Indígos, Cristais, Sensitivos e Empatas
Fonte: Indígos, Cristais, Sensitivos e Empatas
Sem comentários:
Enviar um comentário