quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Os sintomas da Fénix



Já deste contigo a sentir que tens o corpo a arder como se estivesses a arder em febre sem que a tenhas e sem deitares uma gota de suor?
Já acordaste durante a noite com este fogo interno a consumir-te?
(Eu chego a levantar-me e a ir à casa de banho lavar os pés com água fria e vê-los secarem no mesmo instante sem recorrer a qualquer toalha. Já tenho este sintoma há muito e quando li uma publicação de Celia Fenn tudo encaixou.)
Já olhaste para o espelho e viste como a cor dos teus olhos mudou?
Estes são os sintomas do renascer da Fénix, do renascer numa consciência mais elevada em todos os níveis e expressões de Tempo, espaço e Ser.
O corpo a arder resulta da reactivação da Chama Trina, ou seja, das energias do útero(que nos homens se situam no coccix), do coração e da visão.
É o reactivar da Estrela de Fogo Diamantina, a estrela que te reconecta ao Portal de Ouro da Consciência e Sabedoria, com uma ressintonização vibratória em todos os teus chakras.
Com esta reactivação limpas séculos de esquecimento, abusos e ilusão - desde os primórdios que levaram à deturpação das energias na Lemúria e posteriormente à Intensificação das energias de abuso pelo poder e pelo sexo desprovido de conexão e consequente queda da Atlântida (o que te pode trazer confusão e dor); reconectas o Sagrado Feminino - o pensar com o coração - com o Sagrado Masculino - o sentir com a mente e aprendes o equilíbrio entre dar e receber, entre intuição/ compaixão/ visão e acção/ decisão/ integridade destemida.
É pela acção do fogo que o carvão, o carbono em ti, vira Diamante, Divindade em acção consciente aqui e agora em Paz com a Sombra e irradiando sem medo, sem ego, em união.
A mudança na cor dos olhos decorre deste último processo apesar de nem todos serem sujeitos à mesma intensidade do fogo iniciático.
A cada um o seu processo e intensidade de acordo com os mais elevados princípios e propósitos da sua Alma.
As oportunidades são para todos e ninguém tem o direito de julgar que é mais espiritual que outro.
Assim sendo, olhos castanhos estão verdes, olhos negros passaram a castanhos amendoados e os azuis e os verdes vibram em tonalidades mais subtis, sendo cada vez mais fáceis de ler, na mentira e na verdade.
Se antes ainda conseguias encobrir sentimentos e pensamentos, agora o espelho está límpido e mostra claramente a confusão ou não da mente e a verdade da Alma.
Com a Fénix só a verdade é!
Que os que sabem ouvir, ouçam.
Que os que saibam ver, vejam.
Que os que escolheram Ser, se cheguem à frente e ajam, em Amor, Luz e Paz!
Eu Amo-Te-Me!
Ana Sou

1 comentário:

  1. É mesmo isto que tenho estado a sentir, inclusive ate a mudança na cor dos olhos.

    ResponderEliminar