Mensagem Canalizada de 1 de Outubro de 2018 – Arcturianos
Dos Arcturianos e nossa Família Galáctica
Somos os Arcturianos e estamos muito felizes por partilhar uma Mensagem Interdimensional.
Esta mensagem é para “VOCÊ”. Este “você” inclui TODOS os seres vivos que são capazes de receber, assistir, e/ou partilhar nossas mensagens. Nós, os Arcturianos, nos sentimos honrados em enviar mensagens a vocês sobre o que está acontecendo nas dimensões mais elevadas que rodeiam Gaia.
Os Pleiadianos, com quem trabalhamos proximamente, também têm nossas transmissões que enviamos para a Terra regularmente. Estamos muito felizes por receber a assistência extra dos Pleiadianos, que serão os membros da nossa primeira “festa de aterrissagem na Terra”.
Os Pleiadianos são mais adequados para iniciar esse processo, já que parecem mais humanos e são mais capazes de compreender os comportamentos humanos. Além disso, os Pleiadianos tomaram muitos “invólucros terrestres” para melhor compreender a Humanidade.
“Queridos Arcturianos, nos agradecemos a vocês no AGORA pela vossa introdução. Sabemos que muitos dos membros de Gaia despertos estão em contato regular com ambos, nós, os Pleiadianos, e vocês, os Arcturianos, porque partilhamos mensagens de ascensão com os voluntários localizados na Terra.
Começamos por agradecer aos nossos queridos amigos e companheiros Pleiadianos pelo seu grande sacrifício de tomar um invólucro terrestre humano para ajudar a Humanidade e recolher informação importante sobre a saúde e bem-estar de Gaia. Nós, os Pleiadianos, mais frequentemente, e os Arcturianos ocasionalmente, tomamos “invólucros terrestres” para melhor compreendermos a sociedade da Terra.
A parte mais difícil em “se juntar à sociedade da Terra” é a ilusão de que estamos sós. Na Nave nós, nós Galácticos, estamos em constante contato com todos na Nave. Podemos reconhecer facilmente uns aos outros através da aura, e podemos misturar nossas auras para partilhar cada pensamento e sentimento sem falar.
Os líderes da nossa “Equipe de Boas-vindas” são escolhidos pela sua experiência em misturar suas auras com todos os membros da Nave, ou enquanto estiverem na Terra, em partilhar suas vidas pessoais e profissionais. Esses líderes são escolhidos pela sua experiência, que é automaticamente partilhada através de suas auras, e pelo Amor Incondicional que preenche suas auras.
Para além disso, todos os líderes têm, e continuarão a ter, total dedicação ao nosso “Serviço aos Outros”. No entanto, o termo “outros” inclui a Nave, com quem todos nós temos uma relação profunda. A Nave contém o Modelo 5D para a Terra e para TODOS os muitos seres de Gaia que visitam, e/ou vivem a bordo da Nave.
Muitos dos ocupantes da Nave se voluntariam para iniciar “missões fora” na Terra física para que possam aprender mais sobre o modo como podem ajudar na ascensão planetária e também como podem ter uma experiência mais íntima com os “humanos aterrados” que fazem parte da “Equipe Externa” da Nave.
O maior desafio para a nossa Equipe Externa é recordar o seu VERDADEIRO EU e NÃO se perder em ilusões e medos de expressões tridimensionais que se juntaram à Equipe Externa para Gaia.
Não somos “apenas” Seres Multidimensionais. Temos a capacidade de “estar na UNIDADE” ou de “nos fundirmos nela”, apenas o nosso Eu Pleiadiano, OU fundir apenas com o nosso Eu humano, E/OU SER em simultâneo o nosso Eu humano tridimensional, o nosso Eu astral da quarta dimensão e o nosso EU Galáctico da quinta dimensão e mais além.
Quando não limitamos o nosso “senso de EU” ao ser um humano tridimensional, permanecemos em contato constante com as nossas expressões do EU de dimensões mais elevadas. Aprendemos que esta conexão de duas vias com o nosso Eu da Terra e o nosso Eu Galáctico pode ser muito desafiante.
Felizmente, estamos muito felizes em ver que mais e mais das nossas “expressões humanas tridimensionais do Eu” se estão lembrando do seu “Eu Galáctico da quinta dimensão” enquanto ainda estão vestindo a sua representação humana de terceira dimensão.
Dizemos “vestindo o nosso Eu tridimensional” porque o nosso Eu tridimensional parece que estamos “vestindo” esta componente do nosso EU. Por vezes parece que estamos vestindo uma blusa ou casaco para nos protegermos do frio, tal como os campos energéticos de baixa frequência dos perdidos que esqueceram o seu verdadeiro EU Multidimensional.
Todas as expressões do nosso EU Multidimensional estão disponíveis para os nossos estados de consciência da quarta dimensão e mais além. No entanto, até nós Pleiadianos podemos nos perder nas ilusões da realidade da terceira dimensão.
É por esse motivo que sempre viajamos com um “companheiro” como os humanos diriam. Quando estamos acompanhados por um amigo próximo e parceiro, podemos nos ajudar um ao outro enquanto viajamos pelas profundas ilusões e mentiras da vossa realidade da terceira dimensão.
Depois de visitar vocês na Terra, podemos ver que muitos de vocês também escolheram tomar essa encarnação 3D para aprender como expandir nossa consciência enquanto estão constantemente rodeados por energia de baixa frequência da terceira dimensão.
Nós vos louvamos a todos, em particular aqueles de vocês que tomaram muitas encarnações na Terra tridimensional. Vemos que vocês fazem isso para melhor compreender a terceira dimensão e como expandir a vossa consciência o suficiente para corajosamente enfrentar os muitos desafios que vocês, nossos “voluntários na Terra tridimensional”, têm de enfrentar.
Felizmente, quando nós, Galácticos, tomamos um invólucro terrestre, somos capazes de expandir a nossa consciência e consequentemente nossas percepções, para podermos “ler a aura” dos outros do mesmo modo que lemos auras e comunicamos psiquicamente nas nossas Naves.
Através dessa informação psíquica podemos determinar se um humano pode expandir sua mente o suficiente para aceitar que somos, de fato, seres da quinta dimensão de uma dimensão mais elevada. Alguns humanos, de fato cada vez mais e mais de vocês, são capazes de nos permitir ajudar vocês a expandir a vossa consciência temporariamente para se alinharem com a realidade frequencial da quinta dimensão.
Quando você consegue expandir sua consciência desse modo, você está mais apto a viajar para a nossa, vossa, Nave Estelar e então retornar ao seu corpo físico com a memória de sua vida na Nave. Enquanto você continua a visitar sua “CASA” na Nave, é muito mais fácil para você recordar tanto sua vida na Terra como sua vida na Nave.
Ainda que sua memória terrena da sua vida na Nave seja enevoada, você consegue lembrar da “Missão na Terra” que você escolheu. Esta memória pode ir e vir de sua consciência, mas é como um “trilho de migalhas de pão” que lembra a você que existe um caminho para casa e irá encontrá-lo quando for o AGORA para retornar.
No entanto, se você mantém medo, frustração, raiva, tristeza ou doença, é muito mais difícil se lembrar do seu Verdadeiro EU e da sua Missão na Terra, que é o que você se voluntariou para recordar e fazer. Verificamos que pode ser MUITO difícil lembrar a nossa missão uma vez que estejamos rodeados pelos medos e desafios do mundo tridimensional.
O processo de tomar um Invólucro Terreno e estar confinado ao nosso Eu físico e astral da terceira/quarta dimensão pode fazer com que você facilmente esqueça seu EU Verdadeiro e Multidimensional.
É por esse motivo que levamos o seu Eu que está dormindo, ou meditando, de volta para a Nave logo que sua consciência expande para um estado de consciência de quarta dimensão superior e/ou de quinta dimensão.
Quando você vem à Nave, uma das primeiras coisas que fazemos é colocar você em uma das “camas curadoras”, que irão ajudar você a acalmar seus medos e preocupações tridimensionais. Com seus medos e preocupações de 3D/4D transmutaods em Amor e Luz de quinta dimensão, você estará mais apto a retornar à Terra com seus inatos estados de consciência elevados e continuar com sua Missão.
Uma vez que o “tempo” é uma ilusão da realidade da terceira/quarta dimensão, ninguém no seu mundo 3D irá saber que você “pulou FORA” do tempo e espaço tridimensional durante seu sono ou meditação. Uma vez que os “tridimensionais” não têm qualquer conceito de nossa realidade, NÃO conseguem entender aquilo em que NÃO acreditam.
No vosso AGORA, muitos de vocês estão vivendo entre realidades. Desse modo, você não é inteiramente de terceira dimensão, quarta dimensão ou quinta dimensão. De fato, vocês – os despertos – estão aprendendo, e também começando a lembrar, como a vossa vida cotidiana de terceira dimensão influencia, e é influenciada por, seus momentos artísticos e sonhos de quarta dimensão.
Alguns de vocês também estão lembrando de suas experiências de quinta dimensão na Nave Estelar que está orbitando no espaço sideral, e por vezes, em volta de seu planeta. No entanto, a nossa Nave-Mãe da quinta dimensão está totalmente camuflada e não entra muito profundamente no vosso Sistema Solar, uma vez que poderia afetar demais os planetas.
Então, enviamos as nossas Naves Sentinela, que ainda são enormes de acordo com o padrão humano, mas não demasiado grandes para afetar a gravidade do vosso sistema planetário. Mais e mais dos aterrados que escolheram tomar um invólucro terreno para ajudar Gaia, estão vendo, sentindo e visitando estas Naves enquanto estão dormindo ou em meditação profunda.
O Amor Incondicional é a vibração que pode criar uma vibração que é elevada o suficiente para permitir que a sua consciência ressoe com a quinta dimensão. Estamos lembrando todos vocês que nossas Naves estarão entrando seus campos de percepção cada vez mais, para que vocês NÃO se assustem.
Também iremos falar com vocês cada vez mais, para que vocês tenham um sentimento de alegria e até de júbilo quando nos veem nos vossos céus. Você entende, mais e mais de vocês estão expandindo suas consciências ao ponto que conseguem enxergar nossas Naves.
Claro, por outro lado, há cada vez mais pessoas que estão assustadas com o conceito de nossas Naves, e têm medo de que nós as machuquemos. Essas pessoas são normalmente aquelas que têm medos e tristezas por curar, tal como aqueles que gostam de tirar vantagem do “poder sobre os outros” na terceira dimensão.
Essas pessoas NÃO estão felizes com nossa aparição, pois não querem desistir de seu poder sobre os outros ou sua ganância e maus tratos ao querido planeta Gaia. Felizmente, a mudança está chegando à Terra de Gaia!
Aqueles que usufruíram do seu “poder sobre os outros” não estarão felizes quando a Humanidade começar a lembrar, e usar, o seu “poder interior”. De fato, muitos dos líderes do “poder interior” estão tendo “um duelo” com os líderes do “poder sobre” no AGORA.
É o AGORA para que a Humanidade se lembre do verdadeiro começo de seu EU Galáctico e inato de quinta dimensão.
Bênçãos dos Arcturianos e de vossa Família Galáctica.