domingo, 15 de abril de 2018

Lua Nova em Carneiro

Foto de Astrologia Margarida Amaro.

A próxima Lua Nova acontece no dia 16 de Abril a 26º de Carneiro e representa o início de um novo ciclo de manifestação.
Se pensarmos que Carneiro é um signo de Fogo particularmente direccionado para a acção podemos esperar algumas mudanças, a tomada de iniciativas, bem como uma maior necessidade de fazermos as coisas à nossa maneira.
Se temos andado a sentir que precisamos de mudar algumas coisas na nossa vida mas não sabemos exactamente como, também esta Lua Nova pode trazer a clareza necessária para estabelecer um plano de acção.

Estando o planeta Urano em conjunção com esta Lua Nova poderá ajudar a intuir quais as melhores opções e caminhos que permitam fazer as mudanças que pretendemos. Sabendo que Urano é o planeta da liberdade também poderemos sentir uma súbita necessidade de libertação do que quer que seja nos aprisiona.
Mas imprevistos e surpresas são também palavras-chave para Urano e isso aplica-se sobretudo a quem tem planetas nos últimos graus dos signos cardeais. Esperar o inesperado é o lema quando lidamos com aspectos de Urano.
Por último, Urano também nos pede que sejamos fiéis a nós próprios e à nossa verdade interior.

Sendo esta a primeira lua nova do novo ano astrológico não poderíamos ter um melhor momento para estabelecermos um plano que nos permita atingir os nossos objectivos e a energia desta Lua ajuda-nos a entrar em contacto com a nossa essência.
A passagem de Mercúrio a movimento directo a partir do dia 15 também irá trazer maior clareza mental e contribuir bastante para que tudo seja mais fácil e fluente.

Como Carneiro é um signo de individualidade este será um bom momento para :
- Seguir o nosso coração e a nossa intuição
- Sermos fiéis a nós próprios e aquilo que achamos ser verdade
- Nos pormos em primeiro lugar e pensar de que forma podemos alimentar as nossas necessidades
- Nos concentrarmos em nós próprios e naquilo que nos dá prazer
- Quebrar hábitos que nos impedem de crescer

Só saindo da zona de conforto podemos continuar a evoluir descobrindo novas facetas da nossa personalidade !


Astrologia Margarida Amaro

Sem comentários:

Enviar um comentário