sexta-feira, 6 de abril de 2018

Activação da Linha de Miguel - A Minha Experiência

Quem como eu lê e ouve as canalizações de Kryon sabe que a grelha magnética de Gaya está a ser reordenada. E como é óbvio isso afecta os mais sensíveis: as Almas Velhas. 
Eu já sabia que as Linhas se iam começar a activar, não fazia era a mais pálida ideia de como isso me poderia afectar! 
Não faço ideia de quantos, daqueles que me lêem, terão passado pelo mesmo. Imaginem que durante (cerca de ) duas semanas andam tristes, cabisbaixos, com uma vontade inexplicável de voltar para o Ninho (ou seja para Casa). Uma neura absoluta: choramos por tudo e por nada. Uma melancolia que não conseguimos explicar. Pois não tem motivo aparente! E o sono? Um sono constante, que me obrigou a imensas sestas! Um cansaço tal que parecia ter estado a trabalhar de Sol a Sol de enxada na mão! Exaurida! Sem energia! 
Nestes dias foi complicado contactar-me, porque houve dias em que não me sentia em condições energéticas. Noutros apenas uma ou duas massagens deixavam-me caída de cansaço. Um cansaço que me transcendia! 
A ligação que as Almas Velhas têm com Gaya é tremenda, nós é que nem sempre nos lembra-mos disso! 

2 comentários:

  1. Eu estou igual llia mas n desisto e mantenho-me firme caio levanto me

    ResponderEliminar
  2. Tu és uma Guerreira...e como tal tentam mandar-te abaixo energeticamente...partilhei a minha experiência exactamente para que quem passe pelo mesmo saiba que é normal..e que consegue ultrapassar :)

    ResponderEliminar