segunda-feira, 14 de junho de 2021

Mensagem para o Futuro dos Terapeutas



Sim, é um anúncio, eu sei...

Mas o blog é meu e faço com ele o que me aprouver!

Já escrevi diversos posts inspirada nos ensinamentos da minha Mentora. Graças à coragem dela eu pude (re)descobrir a minha. Percebi  os erros. Aprendi ferramentas novas. Vi-me e Senti-me Capaz de realizar tarefas que nem sabia existirem!

Bem sei que nem todos apreciam ou entendem a minha evolução, mas isso não é um problema meu! É de um egoísmo pedante quererem que uma vida seja estática para o Vosso Conforto. 

Partilho este vídeo por diversos motivos... E o principal foi porque me emocionou... Tocou-me! É uma mensagem que merece ser Ouvida, porque é efectivamente assim que nos sentimos nesta selva...

Namaste...


Relacionados:





Sem comentários:

Enviar um comentário