sábado, 19 de junho de 2021

Viagem do meu Cliente Ideal - Esboço





 Após quase 12 horas de Impulso Live com a minha Mentora (e amanhã é outra dose!), quase 11 folhas A4 de apontamentos e muitos insights maravilhosos. Escrevi sem hesitar a Viagem do meu Cliente Ideal. 


O tempo estava a ser cronometrado. Tenho a plena Consciência de que entre o 4o e o 5o ponto faltam coisas. E tal como o título diz: é um esboço. Mas foi o meu 1o esboço. 


Saiu de uma forma tão serenamente fluída, que faço questão de o celebrar! (E isto é algo que ensino aos meus trainees: celebra cada pequena Vitória. Cada cagagésimo de Progresso. Devemos Focar sempre no que conseguimos alcançar. Não no que ficou por fazer. ) 


Esta obra de Arte que vos apresento é a Manifestação da minha Criança Interior. O Canva foi o palco da diversão. Se está Perfeito? De todo! Mas com a minha Mentora aprendi: " Mais vale Feito, que Perfeito!" 


Espero que apreciem o meu Momento Criativo. E se ressoarem com as mensagens escritas (ou em parte), considerem que é possível que eu seja a Terapeuta indicada para vós. 


O Caminho é árduo, mas exequível!



Sem comentários:

Enviar um comentário