A nossa Essência é de Cooperação e não de Competição. Mas de algum modo inseriu-se na Educação esta deturpação do Eu Sou.
O Medo é amplamente cultivado. Tal como as ervas-daninhas que à sua volta grassam. Como o Sentimento de Posse, a Inveja, o Julgamento (conforme os nossos parâmetros pessoais) and so on...
Existem, no entanto, Seres Humanos que acreditam piamente que se prejudicarem o Outro conseguirão obter satisfação/felicidade!
Wake up call: o Universo é composto (a sua linguagem) por Frequências! Essa satisfação perniciosa por ver o Outro a sofrer, nada mais é que uma representação torcida da sua própria Dor.
Isto não é Felicidade! É puro Egoísmo! Uma partilha retorcida da Dor. De quem não quer sair da sua Zona de Conforto. E em vez de se permitir à Cura, arrasta o próximo para a sua confusão energética. Em Frequências baixas ninguém está feliz!!!
Querem ser infelizes? Força! É uma Escolha! Mas parem de se enganar julgando que observar/causar a infelicidade alheia vos traz felicidade! Vocês querem é companhia na Dor!
Sejam Egoístas à séria, ou seja: sozinhos!
Ou então atrevam-se a Vibrar no Amor.
Namaste.
Relacionados:
Sem comentários:
Enviar um comentário