sábado, 20 de fevereiro de 2021

A minha Proposta...

 Para quem procura algo diferente no mundo das Massagens Holísticas profissionais.

Começando pela vestimenta:



O conforto do óleo de qualidade aquecido:



Aquecimento muscular feito por mãos que sabem:



A alienação do mundo exterior:




O Corpo Energético também é contemplado:





Depois de limpar, há que reordenar: 



O Tratamento e Aconselhamento são sempre Personalizados:








Os prints acima foram retirados de um vídeo que já partilhei anteriormente. E que desta feita me serviu de inspiração para celebrar o meu 500º post neste Blog. 🎇

Espero que se tenham divertido tanto a ler, quanto eu me diverti a Criar. Este post é um misto de seriedade com humor. E reflecte bastante bem a minha personalidade. 

Se lhe aticei a Curiosidade e quiser saber mais sobre os meus Serviços de Terapias o link estará abaixo, nos "relacionados". 

Namaste.

Relacionados:




Sem comentários:

Enviar um comentário