terça-feira, 17 de setembro de 2019

Caderno dos Desejos



Na minha senda de estudos quânticos, descobri os Números Grabovoi e Agesta, acabando, na sequência, por aderir a um grupo de estudos de Grabovoi. Neste Grupo praticamos durante 21 dias consecutivos exercícios práticos. Desde Meditação, Limpeza de Crenças, Grabovoi, Agesta, Áudios Binaurais... Cada Ciclo tem sido mais desafiante que o anterior. Embora me tenha perdido nos anteriores. Um porque fui 4 dias para o retiro... E perdi o comboio... No seguinte bloqueei... Fiquei literalmente frente a frente com o afamado auto-boicote!!!
Neste estava decidida a ultrapassar os obstáculos. E embora me tenha enrolado aqui e ali, fui cumprindo as tarefas. 
Uma das quais era construir um quadro/filme/cartolina/caderno dos sonhos. Os trabalhos foram surgindo entre colagens de revistas e vídeos... Colagens era algo demasiado simples... E vídeos... Bem... Confesso que nesse aspecto fiquei presa na Idade do Gelo.. Ihihihihihihih
Um amigo sugeriu/lançou o desafio de eu fazer um caderno... Ainda pensei pegar num já feito e personalizar... Mas inspirei - me... Lá fui buscar ao arquivo de memória como se fazia o meio-corte... Como se cosiam os caderninhos... O encapamento foi fácil... Foram anos a encapar livros da escola em miúda...
A única coisa para que o bendito YouTube foi consultado, foi para relembrar como se uniam os caderninhos... Loool

Longe de estar perfeito... Foi feito com imenso Amor e dedicação...

Partilho convosco pois sei que existem poetas e artistas que insistem em esconder as suas "imperfeitas" obras... Não se preocupem tanto... Eu também sou perfeccionista... Mas sei que fiz o Melhor que sabia... E aceito a minha obra imperfeita com Amor...

















Sem comentários:

Enviar um comentário