sexta-feira, 24 de maio de 2019

Myself in My Space






Entre tantos escritos é a segunda vez que publico a minha imagem no blog. (Sim, existe uma foto minha num dos primeiros posts).
Bem sei que algumas pessoas estranham e tecem teorias... Resolvi satisfazer-vos a curiosidade...

Não sou assim tão diferente de inúmeros colegas que também prestam serviços sem exporem a sua imagem/ as suas feições. Infelizmente, para uma grande maioria, para podermos ser quem somos não o podemos "exibir"como até gostaríamos... Ninguém nasceu de uma couve e ir contra certos status familiares já é difícil o suficiente, quanto mais carregar o estigma de os envergonhar publicamente. Para nós não é vergonha alguma, mas temos de aceitar e respeitar a opinião familiar... Embora o nosso lado esotérico/ocultista/mediúnico sempre tenha sido visto como uma extravangância passageira...

E ser-se massagista num espaço próprio? Sem se estar afecto a um Spa ou Cabeleireiro? Com a proliferação do Centros "pseudo-tântricos" a imagem do massagista ficou deveras afectada. E como já referi aqui https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/04/terapeutas-do-corpo-e-da-alma.html, são afectados ambos os géneros.  Quando encontrei o meu espaço, eu estava à procura de uma loja. Tanto que o arrendamento que possuo é comercial. Como sou uma chata com a higiene (para receber uma massagem minha é obrigatório tomar banho no meu espaço..) e o local possui WC completo , para mim foi como encontrar o El Dorado! A localização é fantástica, pois estou perto tanto de Lisboa, como de Cascais. Estacionamento com fartura... Tinha de haver algum senão... E rapidamente o descobri: estou rodeada de pseudo-centros de massagens... Sem qualquer crítica a quem lá trabalha, ou a quem os frequenta... Mas tal proximidade gerou alguma desconfiança...

Tem sido uma luta árdua... Confesso... Mas defini que iria fazer a diferença..Que me iria impor pela Qualidade dos meus serviços e não pela minha imagem. Descobri que no meio desta selva existem clientes que procuram (quase desesperadamente) alguém que saiba estar, receber com calma, que saiba tocar, mas que também saiba conversar.
Fui educada na premissa da Qualidade em vez da Quantidade. Considero os meus valores adequados à Dedicação que tenho para com os meus clientes. É que eu não trabalho apenas o Corpo Físico... Eu Sou a Terapeuta que ampara com um abraço... Por vezes confidente... Outras conselheira... Algumas vezes mensageira... (já o referi inúmeras vezes...todos temos a capacidade de ouvir as respostas do Universo, mas a maioria não está atenta... e por vezes sou usada como Canal...) Sou a amiga Bruxa... A Sacerdotiza que aprenderam a amar e respeitar... Sem medos... Sem julgamentos...

Voltando ao tema da imagem... Eu não me escondo... Só não me exponho! Os meus amigos e amigas sabem que sou Terapeuta Holística e Mutidimensional, alguns até frequentam o espaço.  Embora Llia não seja o meu nome de registo, é aquele pelo qual sou tratada. É o nome que vibra comigo, tanto que peço os certificados com esse nome.
Tenho fé de que chegará proximamente o dia em que ser Terapeuta será algo aceite como profissão, sem julgamentos... Até lá, alguns de nós têm de se salvaguardar...

Sem comentários:

Enviar um comentário