sexta-feira, 24 de maio de 2019

A Escuridão da Luz


(Canalizado a 21 de maio 2019)


Orai e vigiai...

Yeshua deixou-nos as Chaves... Mas o mais irónico é que aqueles que melhor o compreendem sejam os pagãos e os espiritualistas... 

Propaganda... Por todo o lado sou injectada com Propaganda sobre a Vitória da Luz! Embora também haja (tentativas de) avisos... Mas estes ninguém os quer levar a sério... O Comodismo de sempre... Incrível!

Somos um Esquadrão pequeno e estamos deveras cansados... Façam o distinto favor de Acordar! Só o facto de se tornarem Conscientes já nos alivia a Carga!

A Meditação de Wesak foi corrompida!

Alguns de nós sentimos "algo" nos dias anteriores, mas associámos à grande movimentação energética causada pelo Festival de Wesak.


O problema da Sociedade actual é que embora muitos se entitulem de "Guerreiros", poucos o são efectivamente... Muito poucos compreendem o que esse "Título" significa e implica... Poucos se recordam do que É Ser um Guerreiro!

A Luz venceu nos Planos Superiores! Sim.. E? Não é lá que estamos...Nós estamos na 3D! Em Gaya! E aqui a batalha continua... Embora poucos a percepcionem...
A Luz venceu nos Planos superiores...E os que se julgam Guerreiros depuseram as armas... Baixaram as defesas... Estão a ser re-implantados, sem sequer se darem conta!
A Luz venceu nos Planos Superiores... E os Verdadeiros Guerreiros retomaram os treinos com mais intensidade... Reforçaram o arsenal... Procuram os seus Pares adormecidos em todas as Frequências... Nós sabemos... Nós temos a Memória... Um Guerreiro é um Guerreiro, não importa qual a roupagem em qual está encarnado! 
Um Guerreiro sabe: o mais perigoso Guerreiro é aquele que sabe que perdeu... Pois já nada tendo a perder, irá causar o maior dano possível...

É isto que nos aguarda: A Batalha Final... O Caos... A Incógnita Ressurreição...



Sem comentários:

Enviar um comentário