sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Massagem Prânica



Esta massagem é a minha interpretação da (vulgarmente) chamada Massagem Tantra. Cada terapeuta a interpreta à sua maneira, acabando por vezes (como é o caso) por a re-nominar.

A capacidade de usufruir mais ou menos desta massagem é individual, pois depende da sensibilidade de cada um (num outro post falarei sobre a glândula pineal).

Nesta massagem a minha concentração será total. Através da respiração e de uma brevíssima meditação farei a minha conexão ao Universo.

O Toque será extremamente suave: feito com a ponta das unhas e dos dedos. Intuitivamente irei activar os seus sensores e proceder a um re-alinhamento/cura energética. (Lembre-se sempre: EU SOU apenas um Canal. Se veio ao meu encontro foi por se sentir, mesmo que inconscientemente, necessitado deste Toque. Foi essa necessidade que o encaminhou para mim.) Procurarei ouvir o seu corpo para lhe proporcionar o máximo de sensações prazerosas.

É possível (embora nem sempre aconteça, pois depende das energias em causa) que eu entre num pequeno transe. Neste caso (conforme a sua sensibilidade) é provável que experiencie uma sensação estranha, como que um calor que não consegue explicar, pois sabe que não o estou a tocar fisicamente. Deixe-se levar... Pode ter vontade de dormitar... Pode também experienciar um pequeno transe... Pode ter vontade de chorar... Deixe fluir... É o seu momento...

Actualização: Esta Terapia deixou de estar disponível numa primeira abordagem. É uma Terapia de Conexão Energética, tendo a experiência demonstrado que é necessário haver um Conhecimento prévio da Energia do Cliente. 

Nota: Terapia descontinuada. Incorporada na Massagem Intuitiva.

Relacionados:


Sem comentários:

Enviar um comentário