sábado, 1 de janeiro de 2022

Hipnoterapia Intuitiva

 



Estudos, estudos e mais estudos! Entre Cursos e Formações de Psicoterapia, Hipnose Clínica, Clássica, Conversacional, Disruptiva, de Regressão, Coaching e PNL. Que fui aplicando aos meus Clientes. Finalmente a minha Terapia manifestou-se numa epifania. 

A Hipnoterapia Intuitiva é neste momento uma Realidade! 

Todo o meu trabalho é altamente intuitivo. É assim que eu trabalho. Seja em Massagens, em Psicoterapia, a manobrar a Mesa Radiónica ou até a aplicar Reiki. 
Por vezes demoro um pouco a perceber como será a minha versão, mas acabo sempre por chegar lá. 

Neste momento já tenho 3 Protocolos de Hipnose divinamente inspirados. Foram literalmente psicografados. (Quem não sabia que eu tenho esta capacidade, ficou informado.) 

Porque é a Hipnose Intuitiva, no meu entender, a mais adequada? Permite-me ser honesta. E dar ao Cliente aquilo que ele efectivamente precisa! 

Imagine-se este cenário: o Cliente contrata uma Hipnose de Regressão. Mas eu, enquanto Terapeuta, percebo que não existe base emocional capaz de suportar abrir tal caixa de Pandora. E guio a sessão para uma Hipnose Clássica ou Conversacional. O paciente vai-se sentir defraudado e perder a confiança em mim e muito provavelmente na Hipnose. 

Na vertente Intuitiva serão aplicados um ou mais Protocolos conforme a Sessão fluir. Havendo uma análise posterior conjuntamente com o Cliente. Deste modo evitam-se expectativas e ansiedades. Permitindo à Terapia ir mais fundo. Pois se o Inconsciente não sabe o que potencialmente será tratado, não tem como auto-boicotar ou bloquear. 

Cada sessão terá a duração de até 2 horas. 


Namaste!

Sem comentários:

Enviar um comentário