quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Back on The Route



Alguns de vós repararam, outros não ( e está tudo bem), que nos últimos meses estive um pouco ausente. 

Entre Cursos cujo acesso estava a terminar e nos quais tive de compensar fazendo maratonas de estudo e alguns desafios pessoais, estive algo intermitente no Blog, nas Páginas e mesmo na promoção dos Programas. 

O Trabalho Interno é uma constante na minha Existência e é da minha Experiência que saem os Produtos/Serviços que coloco ao vosso dispor. Acontece que por vezes os períodos de Gestação se tornam de Incubação! Também eu tenho Raízes que ainda estão doloridas e que precisam ser nutridas com Amor, Carinho e Paciência. 

Quem acompanha/lê o Blog com alguma regularidade facilmente dá conta destes Momentos de Expansão e de Contracção. São os meus Processos de Cura e Criação. E sim, poderia (como muitos) procurar escondê-los... Mas eu gosto da Sombra. Foi ela quem me forjou. 

Partilhar estes Processos é um desnudar da Alma... Pena que o afã de procurar desnudar o meu corpo seja tal, que nem vejam Quem Eu Sou efectivamente... Mas está tudo bem. Eu escrevo para aqueles que já se aperceberam da Sua Sombra e que a querem manter junto a si. Desta feita como Aliada. Pois como pode Algo que faz parte de nós ser nosso inimigo? Como podemos prosperar havendo lutas internas? 


Demasiado Filosófico? Não se preocupe! Os meus Programas são de Acção! 

A única questão é: Quando começamos?

O Caminho é árduo, mas exequível! 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário