sábado, 18 de setembro de 2021

Logo se vê?!


 

Não! Não "logo se vê" nada! 


Já o referi várias vezes: Eu Sou uma Empresa!  Que funciona através de agendamentos prévios, não de "apetites". 

Se não tem capacidade de organizar a sua agenda, convém rever esse padrão! No meu atendimento existem regras! 

Eu Sou uma Profissional. Seria apenas e só absurdo estar a permitir o acesso ao meu Espaço de pessoas cujas intenções nem me são claras... A pessoa que venha e "logo se vê"??!! Não!

Há quem me contacte e já tenha colectado as informações necessárias, apenas se ultimam detalhes. São eficazes pois sabem o que procuram, conferem os meus Serviços e agendam. 

Há quem necessite de mais Orientação. E está tudo bem. Eu coloco algumas questões. Com os dados obtidos oriento para uma (ou duas no máximo) das minhas Terapias ou não. Pois pode-se chegar à conclusão de que o que a pessoa procura não faz parte da minha Formação. 

E há os do "logo se vê". Cujo interesse é estarem frente a frente para poderem negociar. Como é óbvio nem à porta me chegam, quanto mais atravessá-la! As pessoas nesta secção não gostam de responder a perguntas... Acham que me dão a volta para fazer uma avaliação presencial no formato que eles imaginam que é o certo! 

Há que respeitar os profissionais. Talvez num Centro de Terapias possam sim passar lá, conversar com a recepcionista e então "logo se vê" se tem interesse em ser encaminhado para algum dos Terapeutas disponíveis. Mas neste exemplo não se fez nenhum Terapeuta perder o seu (precioso) tempo. Podendo sim decidir no local se os Preços e Serviços lhe interessam. 


São realidades distintas. Eu sou o que se chama de Solopreneur. 

Eu tenho um Serviço de Excelência. Mas para garantir tal, tenho de ser extremamente organizada. Eu tenho Respeito pelo meu Cliente. E só se torna meu Cliente quem tiver a capacidade de reciprocidade nesse ponto. 


Relacionados:


https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2020/06/one-woman-company.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/06/cronograma-da-massagem.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2020/11/a-arte-do-cha.html



Sem comentários:

Enviar um comentário