sexta-feira, 28 de junho de 2019

Cronograma da Massagem




Apesar deste vídeo ser jocoso remeteu-me para a necessidade de esclarecer todos os passos que englobam um serviço de massagem prestado pela minha pessoa...

Eu presto um serviço de qualidade e exclusivo... Trabalho com Tempo!

Cerca de 30 minutos antes da hora agendada eu inicio os preparativos...

Tomar um duche e vestir uma farda limpa. Desinfectar as loiças do WC. Verifico a necessidade de varrer o espaço ou passar um pano húmido. Climatizar o gabinete da forma adequada à estação do ano. Acender algumas velinhas para energizar o ambiente. Aquecer o óleo.

Assim que o cliente chega é encaminhado para a ante-sala para retirar os sapatos. De seguida é encaminhado para o banho. Sendo-lhe facultada uma toalha limpa. Após a higienização é prestada a Terapia solicitada.

As massagens podem durar 45 minutos, 1 hora, 90 minutos ou 2 horas. Sendo que a este tempo é adicionado o dos banhos, vestir, um breve descanso pós-massagem. A média ronda os 20/30 minutos.

Após a saída do cliente faço a recolha das roupas, procedo à limpeza física e energética do local e da minha pessoa... Mais uns 30 minutos em média... Sendo que este o tempo mínimo que eu deixo entre agendamentos é de 45 minutos... Pois sei que podem existir atrasos derivados de N factores, sendo o trânsito um deles... Posso sentir necessidade de ultrapassar um pouco o tempo contratado, pois encontrei uma contractura mais complicada...

Se fizerem as contas ao Tempo que dispenso a cada cliente sem a sua presença física, irão compreender a minha forma de actuação... Eu privilegio a Qualidade, em vez da Quantidade... 

Já o tinha referido neste post: https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2018/12/quick-massage.html , mas como indiquei inicialmente: senti a necessidade de prestar este esclarecimento extra.

Namaste

Sem comentários:

Enviar um comentário