segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Até a Alma me dói!


 24 Outubro 2020


Desabei perto das 17h30... São 1h50 e ainda o Corpo Físico não se recompôs...

Ainda sinto os olhos inchados...Dói-me a nuca... Tenho os músculos do pescoço rígidos...

Resquícios de uma Pesada Alma que pelas mãos me passou... Um pouco mais leve abalou... Mas só um pouco... Pois pesado É, e pesado ficou...


Para quem não me conhece, nem ao meu trabalho pode parecer estranho este pequeno desabafo. Esclarecendo: Eu Sou Médium Consciente. Algumas das capacidades que tenho são a Clarisenciência (capacidade de percepcionar as sensações alheias) e a Clariaudiência (capacidade de ouvir/sentir recados, pensamentos do Todo, de Guias Específicos, etc.).

Daí eu estar sempre a repetir que consigo Sentir as Intenções das pessoas. E muitas vezes até os pensamentos.

Por norma estas capacidades originam situações engraçadas. A Intuição não é algo que se explique facilmente. E quem chega ao fim de uma Terapia minha, por norma continua com dificuldade em explicar a experiência.

Mas algo que todos os que me conhecem conseguem concordar é que sou extremamente Sensível. (No sentido Sensitivo.)

Eu tenho imenso cuidado na triagem das Energias que permito chegarem até mim. Mas, como refiro com frequência, ainda não atingi o Estado Búdico! O que provoca oscilações nas Defesas.

Eu estava tão feliz. Esse é o meu Estado normal! Feliz!

Ainda não percebi se fui sugada, cilindrada ou o que ocorreu efectivamente!

Cliente novo de massagem. Logo na conversa inicial percebi que o problema era emocional e que estava a somatizar no Físico. Prontamente contestou que era tudo  Físico. Hmmm...

Estou habituadíssima a lidar com pessoas rígidas e desconfiadas. Compreendo que as pessoas estão em território desconhecido e precisam de se ambientar.

Eu só trabalho com música a tocar. No PC. Mas ao que parece a música chinoca repetitiva não serve. Tranquilo. Vamos de Deva Premal. Está demasiado alto! Volume mais baixo... Tão baixo que consigo dar conta de todos os ruídos da rua. Normalmente só dou conta de um ou outro mais alto. Tão baixo que é impossível não ser embalada por uma forma de respirar que só lhe conheço um nome: bufar! 

O cliente bufa e bufa e bufa... Invoco mentalmente os Mestres que considero adequados. Entoo mantras na Mente. Tento focar-me na música de fundo. Sou repreendida! Menos força! Hã?! Menos pressão só se simplesmente passar óleo!! Explico a minha perspectiva e procuro ser o mais gentil possível! A bufaria continua... Incessantemente... Sou embalada na sua cadência... E a Conexão acontece. Consigo ouvir/sentir todos os seus pensamentos resmungosos e reclamantes. Fui corrompida! Esforço-me, em vão, por impôr uma Energia feliz... Uma luta hercúlea e desgastante.

Sem me dar por vencida... Faço questão de alinhar os chakras... LAM... VAM... RAM... Um bloqueio do tamanho de uma bola de futebol! Quando arrisco fazer uma referência ao facto do plexo solar estar trancado, recebo uma ríspida resposta. Mantenho a compostura e procuro ter o toque o mais gentil possível, embora este seja percepcionado como se o próprio Coisa (X-Men) habitasse em mim.

Finalmente verbaliza o pensamento: se podemos terminar por ali. Está bem.


Eu Sou responsável pela minha vida, pelo meu Corpo, pelas minhas Acções e Reacções. Eu Sou uma profissional extremamente dedicada. Mas quem não quer ser Curado, deve evitar cruzar o Caminho de quem É Curador!

Quem deixa o Corpo Físico e Emocional ao desmazelo e assim lhe apraz continuar, escusa de contratar os meus Serviços! Eu estou ao Serviço, mas longe de ser serviçal! 

Eu Sirvo em Amor quem quer efectivamente encontrar o Equilíbrio!

Resta-me agradecer do fundo do Coração à minha Fada-Madrinha, que veio socorrer a Princesa prontamente, porque esta Princesa não chora... a não ser de tanto rir...

Namaste Irmãos...


Relacionados:



Sem comentários:

Enviar um comentário