sábado, 3 de outubro de 2020

Iniciação Dragon Reiki

 


Não costumo partilhar externamente as minhas Iniciações, mas esta Senti de o fazer...


Uma dragoa enorme, com a cabeça espinhosa, cor azul petróleo.

Vi-me como criança, pequena, uns 3 anos, a correr para ela... Afagou-me com o focinho... Olhou-me nos olhos carinhosamente...

Dei um salto neste plano quando me abraçou...

Saímos da caverna... Fomos voar... Fogo... Lava... Rochas...Destruição...

Houve Guerra ali...

Mas a Floresta resistiu... Haviam Elfos lá...

Sobrevoamos o Reino... Imensas piruetas... Adoro...

Pousamos no cimo de uma montanha...

"Este é o meu Reino" repete várias vezes...

Sinto o chakra cardíaco dela a pulsar e brilhar... E sou absorvida por ele...

Deste lado dei um tremendo salto e senti uma energia enorme no Meu peito.

Somos Uma.

Sem comentários:

Enviar um comentário