terça-feira, 28 de abril de 2020

Procure-me quando quiser ser Livre!


🌸 Procure-me quando quiser ser livre 🌸
Procure-me quando quiser se lembrar da grandeza de uma alma humana. Quando quiser aprender a seguir os caminhos da História.
Procure-me quando precisar lembrar que você já é um ser mágico e desejar encontrar o caminho de volta para ela. Procure-me quando quiser abrir suas asas e voar na liberdade do vento, enquanto seu coração se lembra de que o maior amor é aquele que nasce por vontade própria. Quando você quiser encontrar seu lugar entre as criaturas da natureza e descobrir que você é feita de esperança.
Procure-me quando você se sentir corajosa por descer ao centro das suas sombras e eu vou emprestar minha voz para guiá-la de volta. Quando você quiser amar o reflexo do espelho e não temer quem olha para você, aquela parte de você que sabe ... que viaja entre mundos, entre tempos, entre véus.
Procure-me quando decidir se encarregar de sua vida, de seus sonhos, de suas decisões e fracassos. Quando você quiser aprender a dançar com as marés da lua e recuperar seu poder como uma mulher da floresta, da pedra, das correntes e montanhas. Quando você sonhar com o conhecimento de que um dia foi seu, foi nosso.
Procure-me quando quiser ser tão livre, que a primeira coisa importante para você será a liberdade dos outros. Quando você quiser se amar tanto e com tanta força, e por conta disso nunca mais aceitará carícias falsas, amor emprestado, abraços distantes. Quando você quiser descobrir o que está oculto nos limites e nas forças que sua vontade pode criar.
Procure-me quando sentir que deseja conhecer o mistério que é ser mulher, e ajudar os outros a lembrá-lo. Quando você quiser acordar o animal selvagem que dorme por dentro. Quando você quiser percorrer o caminho antigo dos sábios que viveram antes de nós e perpetuar o legado deles. Quando você desejar afundar suas raízes profundamente na terra e estender os braços para as estrelas.
Procure-me então, porque eu sou esse tipo de Bruxa.
(A.D.)

(Imagem colhida da internet)
 Se o nosso conteúdo te inspira, reposte com os créditos e leve esta energia a outras mulheres fortalecendo essa rede de amor e consciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário