quarta-feira, 29 de abril de 2020

Mesa Radiónica Colectiva - Cura de Traumas no Parto




Alguns dias atrás passou-me pelo feed do Facebook a partilha de um testemunho de uma Mãe nestes tempos de pandemia... Um testemunho cru de como o sonho de partilha conjunta de um casal, se pode atirar penhasco abaixo. Transformando o parto numa memória de enxovalho, humilhação e desconsideração desesperantes... 

Esta Mãe considerou que tal tratamento desumano seria uma consequência directa da pandemia, pois sendo a sua 1a experiência não tinha termos de comparação... Nada mais falacioso... Infelizmente!

Vivemos tempos diferentes, em que há quem não se cale. E tenha a Coragem de expôr os seus Traumas. Ao ler tal testemunho e respectivos comentários, a Dor desse Trauma tomou conta de mim. Tal como outras Mães, simplesmente fechei essa memória numa caixa e atirei-a para os recônditos mais escuros do meu Ser... Mas estar em Processo de Cura implica que a Luz há-de chegar até aos locais mais inacessíveis e olvidados!

Os meus Guias solicitaram-me que fizesse um trabalho colectivo de Cura direccionado às Mães que precisam ficar em Paz com os seus partos.

Todas as Mães que sentirem que ressoa com elas deixem o nome na postagem original da minha página de Facebbok. Podem também incluir as vossas Mães e Avós. Não precisam perguntar-lhes. É a Vossa Linhagem Ancestral! A Mesa Radiónica só trabalha para o Bem!

Volto a frisar: por uma questão de organização deixem os nomes apenas na postagem original. Pois irei partilhar nalguns grupos para que possa alcançar mais Mães. Os comentários estarão abertos durante 3 dias.  Após os quais serão desactivados para eu efectuar a recolha de nomes. 

Assim que a Mesa Radiónica esteja terminada irei publicar noutra postagem (na página de Facebook) o relatório geral.

Namaste Irmãs


Link para a postagem original:

Sem comentários:

Enviar um comentário