quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Excertos



Pedacinhos deliciosos de conversas formais e informais com os meus clientes...


"É incrível como tu consegues ler a energia das pessoas!"


"Tu não fazes apenas massagem! Essa é a tua "desculpa" para lhes chegares!"


"Tu tens um dom, sabes isso não sabes: Uma ligação directa ao divino, uma sensibilidade e percepção excepcionais. Tratas as coisas do forum místico e sobrenatural por tu, mesmo aquelas formações que acabas de fazer."


"Lliane, muito obrigado pelas palavras, foi muito bom conversar contigo.....deu para perceber que és uma pessoa bastante interessante, cativante e ao mesmo tempo misteriosa, “aguçando” ainda mais a minha curiosidade em te conhecer.
Não sei, nem consigo explicar, mas há algum tempo que tenho essa curiosidade e vontade de te conhecer, ainda mais depois de ler um pouquinho o que escreves, pelas tuas palavras, voz e simpatia."


"(...) sei que encontrei uma terapeuta especial, com dons magníficos, de uma simpatia contagiante, uma cultura elevadíssima e um saber estar exemplar, que nos faz perder a noção do tempo, enquanto viajamos e nos apresenta todo o universo que não conhecemos ainda.
Ímpar e imperdível."


"(...)  A pouco e pouco as sensações físicas dão lugar a algo mais profundo e um conforto imenso toma conta de nós. Não sendo eu especialista nesta área e por isso não quero incorrer em nenhum termo impreciso, mas diria que se entra numa espécie de transe que nos leva numa doce viagem. (...)"


"(...) Entrei em transe profunda, de tal forma que houve vários momentos em que todo o meu corpo tremia. (...)"


"(...) A parte sensorial... que me fez sentir ser tocado por anjos, por fadas, quiçá por elfos. Que me fez perder a noção do tempo, que me deixou em paz. Os teus dedos que se multiplicavam e o teu toque. (...)"


"(...) As sessões com a Lliane têm sido um percurso de descoberta e de sensações magníficas. A Lliane toca-nos pelas mãos, por palavras, pelo afecto, pelo coração, pela compaixão e compreensão. Reencontrei-me. (...)"




Sem comentários:

Enviar um comentário