quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

A Sacerdotiza em Mim





Quando tentamos ignorar o "elefante na sala" na esperança que se desvaneça, o mais provável é ele cansar-se e destruir a sala para nos obrigar a olhá-lo de frente!

Os últimos 2 anos têm sido avassaladoramente transformadores. 
Todos os dons que tentei suprimir ou ignorar, resolveram entrar em ebulição.
É que uma coisa é ler as cartas ou o pêndulo de quando em vez, para amigos curiosos. Ter umas noções de ervinhas e simpatias. Disponibilizar a "Mão", porque a amiga não sabe fazer as coisas. Outra bem diferente é mergulhar profundamente e Conscientemente na busca do Conhecimento e torná-lo o nosso sustento!

É que ser Bruxa, Feiticeira, Sacerdotiza (dêem-lhe a denominação que quiserem) não é algo que se decide ser! É algo que se É! Que se sente nas entranhas! Pois já vivemos essa experiência anteriormente. Logo, é algo tão "simples" como mergulhar no baú das memórias akáshicas. 

Quando me questionam "Como sabes isso?", invariavelmente a resposta é: "Sinto que é assim! Não sei explicar por palavras!" É algo que me transcende. Limito-me a aceitar (o que não implica que não questione!). 

Escusam os incautos de se assustarem... Eu apenas funciono na Frequência do Amor... Que é "apenas e só" a Energia mais poderosa do Universo...



Alguns serviços serão apenas anunciados no Moon Sorcery. Quem tiver interesse fique atento.

Sem comentários:

Enviar um comentário