Pleiadianos são seres de Amor e Luz. A maior parte da população da superfície está tão enredada no estado disfuncional das coisas, neste planeta, que é difícil para ela acreditar que seres cheios de Amor e Luz não tenham necessidade de uma agenda.Todavia, eles existem. De facto, seres assim são a maioria nesta galáxia e, os Pleiadianos estão entre eles.Os Pleiadianos são originados da evolução angélica que entrou neste Universo dimensional, através, do Portal do Sol Central Galáctico.Exploraram a Galáxia nos seus corpos Angélicos de Luz, até se estabelecerem no aglomerado estelar das Plêiades, que emergiu do plasma para o plano físico, acerca de 18 milhões de anos atrás.Conscientemente, estavam tentando adensar um de seus planetas de plasma na matéria física (denso) quando o planeta explodiu.Fragmentos do seu mundo explodido, espalharam-se pela Galáxia e alguns deles atingiram a Terra como Moldavitas.Um grande pedaço de Moldavita, com 144.000 codificações de Luz de 144.000 voluntários para a Missão Terra, mais tarde, foi esculpido num Santo Graal.
Há muitas centenas de milhares de anos atrás, os Pleiadianos aprenderam que a violência não resolvia problemas e decidiram não participar em mais guerras galácticas e voltaram o seu foco para a construção de uma cultura pacífica, que se expandiu em centenas de planetas, no aglomerado estelar das Plêiades, formando a Confederação Pleiadiana.
Eles acreditam na beleza e harmonia e seu estilo de vida reflete isso. Eles se cercam de Luz líquida, de belas artes e música. Vivem em cidades de cristal que brilham como minúsculos cristais de quartzo entre a vegetação da natureza. Muitas dessas cidades são como lugares subterrâneos de cristais abaixo dos oceanos, em planetas, no aglomerado estelar das Plêiades.
Não precisam dormir muito e sustentam os seus corpos físicos com um elixir especial. Entendem os segredos da imortalidade, todavia, raramente escolhem manter o mesmo corpo físico por mais de 1000 anos.São muito positivos, alegres e sensuais.O amor erótico é um dos aspetos mais importantes das suas vidas e que sabem curar com essa energia.
As Plêiades são a nossa raça irmã. Se nós os encontrássemos na rua, não poderíamos reconhecer qualquer diferença da nossa abordagem. Eles ajudam-nos tanto quanto eles podem. Eles apoiaram certas pessoas, como Tesla. As suas naves são geralmente bastante pequenas, com tamanhos até 10 quilómetros. Uma das suas principais bases está localizada na Lua e a sua finalidade é a de enviar energias positivas para a Terra.
Fonte : http://www.oevento.pt/2017/04/22/pleiadianos/ (adaptado)
Sem comentários:
Enviar um comentário