segunda-feira, 26 de março de 2018

IAC- International Association of Consciousness




Fui um destes Sábados fazer um Workshop de Bioenergias no IAC. Estou sempre em busca de novos conhecimentos, daí o meu interesse neste workshop.

Aconselho para quem tenha curiosidade, mas receie algo demasiado holístico/esotérico. Exceptuando o tema sentir-se-á como se estivesse numa formação normalíssima.
São passados alguns slides de apresentação da Associação e do seu Centro de Pesquisa.
São explicadas as Bioenergias existentes e posteriormente alguns exercícios práticos.
Para mim que manipulo a Energia há mais de vinte anos, foi instintivo e fácil. Mas dei conta de pessoas iniciantes. Quem se sentir curioso, mas com receio de saber menos que todos os outros, não se preocupe: a maioria, provavelmente, estará na mesma situação.
A minha presença ali foi requerida, pois haviam duas pessoas que estavam preparadas, e em busca de outras respostas. Nada acontece por acaso. É assim que o Universo funciona.

http://www.iacworld.org/

Sem comentários:

Enviar um comentário