quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Sobre Manifestação - 2 Euros

 



Acredito que ainda não falei do facto de estar a fazer, neste momento, o Shine. É um Programa da minha Mentora, direccionado para Coaches e Terapeutas que nos orienta a ultrapassar Crenças Inconscientes ligadas à Abundância e Prosperidade. (Sim, eu também ainda as tenho. Lá porque já dei cabo de umas quantas, não implica que o trabalho esteja finalizado!) 

Todos os dias temos um vídeo para visualizar na plataforma. E uma tarefa inerente. Que deve posteriormente ser partilhado no grupo. Devo dizer que já tive insights maravilhosos. Desci a camadas ainda mais profundas do meu Inconsciente. É provável que venha  a partilhar aqui no blog alguns deles. 

Porque decidi partilhar este em específico? Porque foi uma manifestação inegável! 

Num dos dias é-nos pedida uma tarefa que implica Listas e Prazos. E inspirada num Coach Internacional ( que diz que por cada tarefa não cumprida devemos "perder" 2 dólares. Ao que parece 1 é pouco, 5 demasiado. ) convidou-nos a forjar o compromisso de por cada prazo não cumprido "deitarmos à rua" €2. Isto para que o nosso Inconsciente entenda que existe um "castigo" e evite procrastinar. 

Precisei apanhar um autocarro. E como não tenho passe, tenho de pagar o bilhete. Sem moedas suficientes. Só tinha uma nota de €10. 
Como eu ia sair no Terminal o motorista sugeriu eu pagar no final da viagem. Está bem. Sentei-me atrás dele. Aproveitando a viagem para meditar, fazendo a respiração consciente e entoando mantras mentais. "Estou relaxada. Estou serena. Estou em segurança". Sem nada que o fizesse prever uma voz do fundo na nuca completa o meu "Estou" com um "milionária"! Achei curioso. Ri-me. Continuei com os mantras. 

Chegando ao meu destino. Levantei-me, agarrei na carteira. E dirigi-me ao motorista: "Ainda tenho de lhe pagar!" Pareceu-me surpreso. Talvez já nem se lembrasse, ou achasse que eu iria sair à francesa... E diz-me com um sorriso plácido: "Paga-me noutro dia." 

Caso não saibam o preço do bilhete é exactamente de €2! Senti-me efectivamente Milionária e Abençoada! Porquê? Simples! Na minha Visão eu recebi uma Bênção do Universo. Em vez de "perder", ganhei antecipadamente. E neste dia recebi mais 2 vezes dinheiro inesperado. E esta hein?!

Sem comentários:

Enviar um comentário