segunda-feira, 4 de maio de 2020

Certificado Workshop PNL




A minha quarentena não foi apenas dormir, meditar e tentar fazer pizzas caseiras... (Descobri que sovar a massa dá imenso trabalho..e não é tão fácil quanto parece nos tutoriais..Aahahah!) 

Aproveitei para (continuar a) estudar. A PNL é uma das matérias que sempre me pareceu interessante incorporar. O engraçado ao aproveitar este workshop, foi tomar Consciência de que já tenho efectivamente uma base bastante alargada sobre o assunto.

Quem acompanha (minimamente) os meus Blogs percebe que me recuso a limitar as áreas de Estudo. Estou em constante Formação e Evolução. E o que os Cursos de PNL têm, na sua generalidade, no seu conteúdo programático... Eu já sei! Eu já estudei! E recuso-me peremptoriamente a reviver o 1o ano da Escola Primária... Entrei com 5 anos, já a saber ler e escrever enquanto os meus pares mal sabiam pegar num lápis... Muito observei eu as estações a passar pela janela... (Suspiroooo!)

O mais provável é que adquira um Programa de Mentoria para me ajudar a organizar a Biblioteca Interna. Outro workshop em que participei nestas semanas, foi bastante produtivo. Tendo-me ajudado a perceber qual a direcção a tomar neste ponto.

Continuem desse lado... Ainda tenho bastantes camadas da cebola para descascar e partilhar.. ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário