quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Terapia - Mesa Radiónica do Dragão Cristalino


Já passou pouco mais de  um ano desde que fiz a Formação da Mesa Radiónica do Dragão Cristalino. Na altura manifestei a minha felicidade aqui: 
https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2018/11/mesa-radionica-dos-dragoes.html

Tenho estado durante este tempo a praticar. Embora me tenha sido ensinado a funcionar com a Mesa de uma forma, precisei de ganhar confiança para (como sempre) a manobrar à minha maneira. 

Existem Mesas Radiónicas para todos os gostos... A minha para além da Geometria Sagrada, de Arcanjo Miguel, Mãe Maria, tem também a Energia dos Dragões... 

A Mesa pode ser trabalhada de várias formas: ou a pessoa sabe qual o Tema específico que quer tratar/desbloquear, ou faz-se um diagnóstico através dos Gráficos Radiestésicos para perceber quais as áreas que devem ser tratadas. 

Tanto se pode tratar uma pessoa ou animal, como uma situação. Os resultados podem ser quase imediatos, ou levar até 21 dias a se manifestarem. 

A Mesa Radiónica é activada de propósito para cada consulta, através de Comandos verbalizados/mentalizados pelo Terapeuta e com o apoio do pêndulo. Ferramenta indispensável para se manobrar uma Mesa. 

A duração da Consulta é variável. Irá sempre depender da quantidade de temas a tratar. E do nível de bloqueios existentes no Campo Energético da pessoa/situação a tratar. Poderá ser efectuada presencialmente ou à distância. Neste último caso recebe um relatório escrito. 


Para aceder a valores por favor consultar a Tabela:

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2018/01/tabela.html


Sem comentários:

Enviar um comentário