terça-feira, 6 de agosto de 2019

O Falso Vidente



Quem me conhece sabe que tenho pouco tempo e ainda menos paciência para o Messenger. É raro abrir as conversas. Por acaso abri esta... Por norma apago sem ler...

Eu participo em N grupos sobre Espiritualidade e afins. E pelos vistos devo ter feito algum comentário, que de algum modo desacreditou esta criatura perante os demais...
Como podem perceber pelo discurso completamente desconexo esta pessoa deveria estar longe do Aconselhamento a seres humanos em crise! Mas após a conversa fui espreitar o perfil. Vago. Com erros incríveis de português. Mas apresenta-se como Vidente! Nem sequer está na minha zona geográfica, mas de algum modo incomodei... E ele procedeu ao ataque...

Como na minha Página a informação estava um pouco dispersa (admito e sou-lhe grata por me ter impulsionado a organizar os álbuns) deve-me ter tomado por uma menininha tontinha...
 Eu estudo! Imenso! Dá-me Prazer aprimorar o meu Conhecimento... Há assuntos sobre os quais sei versar..outros não..alguns já os esqueci...outros ainda não os recordei...

Felizmente os meus Guardiões não dormem e fui avisada desta potencial situação... Estava ainda mais atenta... 
Atentem também vós a quem recorrem... Leiam bem as acusações que me remete... E lembrem-se: o que nos "incomoda" no Outro é o nosso Espelho... 

















Sem comentários:

Enviar um comentário