segunda-feira, 4 de março de 2019

As Minhas Criações



Tocar o Corpo... Tocar a Alma... Resgatar o Ser Pleno adormecido...

É esse o intuito das minhas Terapias. 

Como qualquer Terapeuta eu Canalizo e Crio. O meu trabalho é altamente intuitivo. E a Confiança que os meus clientes depositam em mim, permite-me Criar! 

Por vezes é Consciente: tiro um curso ou formação e sei imediatamente (no Coração) que o vou aplicar de forma diferente.
Os Cursos são extremamente úteis para a Reconexão com as minhas memórias akashicas, pois através das Iniciações janelinhas vão sendo destrancadas.

Outras vezes é Inconsciente. Alguém me desafia. Surge com uma questão nova. Eu adapto-me. Surgem mais pessoas com questões semelhantes. E apercebo-me de que estou a fazer algo Novo! Há que oficializar! Peço sempre assistência aos meus Guias Espirituais para a criação dos nomes das Terapias. Daí nunca terem ouvido falar nelas. São criações intuitivas do meu Coração.

O Objectivo? Curar com Amor... 

Sem comentários:

Enviar um comentário