domingo, 30 de setembro de 2018

Mensagem de Arcanjo Rafael - Cura Multidimensional



UMA MENSAGEM DE ARCANJO RAFAEL - A CURA MULTIDIMENSIONAL DO AGORA!
Saudações, Meus queridos corajosos.
Eu Sou Arcanjo Rafael, venho em Diligências a mãe terra, e trago a cura para todos que me solicitam verdadeiramente em amor e verdade, levo a cura em qualquer lugar deste universo e em toda multidimensionalidade!
Há agora um momento propício para a cura Multidimensional de vossos corpos. Estamos atuando em todos os níveis, eu pessoalmente junto a Maria, como é assim que vós A conheceis, estamos levando a cura de males aparentemente impossível de se operar.
Meus queridos, os milagres estão acontecendo diante das fortes rajadas de luz que vosso planeta tem recebido. Vós sabeis que para uma cura ser operada, precisais acreditar, estar com pensamentos positivos. 
Muitos de vocês nos solicitaram este impulso extra para que vocês conseguissem completar vossas missões!

Logo em vosso Orbe, será reinserido tecnologias deixadas por nós há muitos éons, onde foi suprimida a toda humanidade. Onde todos vocês não lembrarão mais o que é doença; Se eu dissesse que doenças não existem, muitos sabem e sentem em vossos corações Magnéticos que esta verdade está prestes a ser disseminada em todo planeta Terra, já outros neste agora me indagam:
Mas Arcanjo Rafael, eu estou doente e você diz que não existe doença?
Em verdade eu vos digo, que não existe e nem nunca existiu doença alguma! Seu espírito é puro de qualquer doença, em verdade na roda de encarnações e encarnações foi gerado o que chamamos de bolsas cármicas somado ao seres que queriam eliminar toda a raça humana!
Tudo isso é uma ilusão!
Com este discurso, eu vos peço neste agora, que conectem-se comigo e concentrem vossa energia no vosso terceiro olho, que fica entre suas sobrancelhas:
Gere uma bolha verde suave limão, onde vai aumentando de tamanho, quando chegar a um tamanho que você considera que sua doença cabe dentro desta bolha, inclusive você inteiro! Afirme.
Assim, você afirmará: Das altas Esferas até as baixas esferas, Eu Sou Deus em ação e reivindico minha pureza e saúde integral em todas as minhas células, tronco espinhal nervoso, liberando todo o fluxo de Deus Pai/Mãe. Eu determino que meu corpo se regenere e esteja em perfeito alinhamento com a Fonte.
Assim É!
Meus queridos, uma parte dos humanos ignoram seu conhecimento interior inato e normalmente dão poder a outros, seja um médico/Guru ou algum outro tipo de direção para sua cura. Parece mais fácil se fazer de vítima e projetar seus problemas para fora de si. No entanto, eliminar as energias negativas, os padrões negativos de uma ideia de que sua cura está fora, no externo, é o ponto!
Os seres humanos precisam assumir a responsabilidade pelas crenças e pensamentos que fluem através de suas mentes e corpos, percebam que o próximo passo seria assumir a responsabilidade por tudo, o que causaria medo em sua realidade, e isso ainda é o que muitos não querem: Responsabilidade.
Chamem-nos queridos, estamos a postos para ajudar a resolver suas questões mais íntimas, ajudar a se livrar desta densidade que muitos se envolvem e lança para o exterior motivos de estar assim.
Meus queridos, a Cura e a Verdade libertam o Ser de luz que vocês são e a cada dia resplandecem mais ainda. São suas luzes internas que se acendem para revelar o grande ser que vocês são.
É bem verdade que muitos ainda não se reconhecem assim, porque ainda estão imersos em dores, sofrimentos e conflitos. A medida que esses desconfortos vão sendo sanados e curados, vocês vão revelando sua majestosa energia luminescênte de cura .
Rendam-se ao majestoso poder da Chama Verde e permitam que esses Raios Divinos atuem em todos os seus corpos. Permitam e aceitem a cura à medida que suas experiências vão sendo reveladas.
Não se afastem mais do bálsamo da cura. Curem-se com amor. O que lhes digo é que os condicionamentos na matéria não lhes permitem acessar esse amor curativo, porque estão neutralizados pelo medo. Esse paraíso é o lugar onde se criam as mais belas obras de cada ser humano que deseja sua libertação.
Tomem doses generosas dessa energia curadora e percebam o quanto vocês já curaram a si mesmos. Certamente hoje você já é um ser mais saudável em todos os sentidos.
Eu me despeço com Raios Verdes Cristalinos, elevo minha Luz a estes grifos para que todo aquele que for atraído, sejam beneficiados em todos o níveis Multidimensionais!
Amor e Bênçãos do Alto!
Eu Sou Arcanjo Rafael e lhes convido a me chamarem em todos os momentos que assim desejarem.
* Gratidão amado irmão das estrelas Rafael.
* Através de Daniel Pinheiro
Em 24/09/2018

* Direção: ️O Amor É O Caminho A Seguir - A Fusão Com Seu Eu Superior~ Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário